Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: JUSTIÇA PELA KÁTIA , para Ministério da Justiça.

NomeComentário
Beatriz .Que a lei seja justa pela vida da jovem Kátia. Eles avisaram dela sem o consentimento dela, a agressão causou-lhe problemas de saúde os quais unindo-se da tristeza e culpa que ela carregava por ter confiado no vizinho e tudo isso lhe aconteceu. Se não fosse por esse acto covarde ela estaria viva, seria uma empreendedora, mãe, esposa, engenheira, juíza, enfim ela teria tantas oportunidades de escolha e poderia viver. Se alguém que viola e esse acto acaba causando a morte da vítima e o criminoso fica impune, não há espaço para as mulheres na sociedade pois isso vai dar força a outras acções de feminicidio.
Pedro B.Que se faça justiça. E que a mesma seja proporcional ao dano "demoníaco" causado a vitima!
Cecilia R.Justiça pela Kátia e demais mulheres. Nenhum sere humano merece
Nélio C.Sou da opinião de que a sentença não foi justa, pelo que deve-se recorrer a uma nova audiência e os infractores(violadores) sejam penalizado severamente diante deste acontecimento
Abinilvia L.Justiça pela Kátia.
Masquil S.Que se fassa justica
Penina M.Que os responsáveis recebam penas mais justas
Nércia N.Quero que os homicidas, violadores paguem pela morte da Kátia. Que fiquem mais anos na prisão e sem direito de visitas. O que eles fizeram a família da vítima é à própria vítima custa mais que uma indemnização de 50 mil e poucos meses de prisão. Que fiquem mais anos na prisão, acima de 15 anos de prisão e sem direitos.
Adércio M.Precisamos que seja feita justiça para que não hajam mais pessoas morrendo por negligência deste governo.
Abel J.Justiça para a família da Kátia e todas mulheres vítimas de femenicidio
Rute Z.Que a justiça seja feita! Meu caloroso abraço a família e estarei orando pela justiça.
Marilena .Crimes de feminicídio devem ter pena máxima. BASTA
Fernando .Espero que a justiça seja feita
MÉRCIO L.Justiça pela Kátia
Helio C.Saudações calorosas O caso da Kátia revela fragilidade social resultante das desigualdades, quantas outras “Katia’s” ainda iremos assistir, a justiça precisa ser exemplar e severa para desencorajar estes fenómenos, por esta razão assino esta petição como reforço do desejo da maioria para que haja justiça! Eu tenho irmãs, mãe, tias e primas! Não farei vista grossa a este ato, não serei conivente a estas situações, precisamos de leis que funcionam e qua acima de tudo protejam nos! Justiça pela Kátia
Arao M.POR UMA PENA JUSTA E EXEMPLAR....E SINCERAMENTE A QUEM DE DIREITO FACO O SEU TRABALHO E POPE AS FAMILIAS DA VITIMAS, PARECE QUE VIROU MODA, TER QUE SE DIZER O QUE FAZER, COMO FAZER A QUEM DEVE FAZER. BASTA
Joice Q.Por todas as Katias que foram silenciadas e injustiçadas.

Assinaram a petição
778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição