Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria G.
Porque é justo
João M.
Já deveria ter sido considerado profissão de desgaste rápido á muito tempo como outros países civilizados já o consideram.
Paula S.
Concordo
Pedro C.
A favor da petição
Mário A.
Concordo totalmente com os termos da petição.
António F.
Concordo com a petição.
Patricia r.
Urgente
Paulo C.
Sou t/t aéreo e também estou solidário com a petição pois temos os mesmos desgastes diários.
Adelaide P.
Concordo
Jose D.
Trabahei na Tap trinta anos,sei que tudo o que foi descrito na petição corresponde.
Otilia P.
É uma profissão de desgaste rápido
Mario A.
É obvio que é uma profissão de desgastes rápido, horarios, permanente diferença de pressões, radiação devido á altura e por aí fora.
Maria N.
De muito desgaste mesmo
Joana B.
Precisam de mais pausas
Joana M.
Como assistente de bordo considero me injustiçada por não ser considerada profissão de risco enquanto comandantes e co-pilotos são .
Sofia C.
Desgaste rapido
Reinaldo C.
Assino
Luis A.
Concordo!
Bruna A.
Assino a petição
Jose T.
Trabalho em ambiente adverso é altamente desgastante
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
4 138
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas