Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para reconhecimento do Desgaste Rápido na profissão de Tripulante de Cabine, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria G.Porque é justo
João M.Já deveria ter sido considerado profissão de desgaste rápido á muito tempo como outros países civilizados já o consideram.
Paula S.Concordo
Pedro C.A favor da petição
Mário A.Concordo totalmente com os termos da petição.
António F.Concordo com a petição.
Patricia r.Urgente
Paulo C.Sou t/t aéreo e também estou solidário com a petição pois temos os mesmos desgastes diários.
Adelaide P.Concordo
Jose D.Trabahei na Tap trinta anos,sei que tudo o que foi descrito na petição corresponde.
Otilia P.É uma profissão de desgaste rápido
Mario A.É obvio que é uma profissão de desgastes rápido, horarios, permanente diferença de pressões, radiação devido á altura e por aí fora.
Maria N.De muito desgaste mesmo
Joana B.Precisam de mais pausas
Joana M.Como assistente de bordo considero me injustiçada por não ser considerada profissão de risco enquanto comandantes e co-pilotos são .
Sofia C.Desgaste rapido
Reinaldo C.Assino
Luis A.Concordo!
Bruna A.Assino a petição
Jose T.Trabalho em ambiente adverso é altamente desgastante

Assinaram a petição
4 138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição