Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação , para Ministério da Educação

NomeComentário
António S.Estes técnicos são fundamentais para a digitalização do ensino em Portugal
Bruno C.Sou contratado preçário pelo Estado desde 2010
Ricardo M.Fazem muito falta
Susana M.Psicóloga precária na Escola Secundária Rocha Peixoto
Maria F.Pela vinculação dos técnicos nas escolas, os quais tem um papel importante no sucesso educativo dos alunos.
R. R.Todo o respeito pelo trabalho meritório destes profissionais.
Paula C..
Maria P.Juntos somos mais fortes!
Sandra M.Pelo fim da precariedade!
Flávia R.Por melhores condições de trabalho e mais justas para todos.
Ana S.Luta pelo vínculo do técnicos especializados no ministério da educação
Micaela C.É hora!
Sónia A.É necessário acabar com a precariedade. Cada vez mais, os Técnicos são essenciais para resolver as problemáticas dos alunos. Como ficarão as escolas/alunos sem os técnicos?

Assinaram a petição
3 566 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição