Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra Revisão da Constituição da República Portuguesa!, para Assembleia da República, Presidência da República, Provedor de Justiça, Tribunal Constitucional!

NomeComentário
Sara D.Vergonhoso o que querem fazer. Já não basta o que fizeram por mais de 2 anos, ainda querem perpetuar a ditadura. Por mim NUNCA
Maria M.Sou contra a revisão da constituição da República
António A.Contra a revisão da constituição da República Portuguesa.
Paulo P.De acordo com a petição
Antonio G.Estou em sintonia com o meu bastonario
Joaquim C.Inadmissível que, com tanto artigo da Constituição a necessitar de ser urgentemente atualizado de modo a tornar o país competitivo, continuemos com o nosso espírito tacanho.
Maria F.NÃO à revisão da Constituição!!!!
Maria j.Sou contra a revisão da república portuguesa
Nuno s.Sou Contra as alterações que se pretende .
Tânia L.Nascemos livres! é um direito nosso! Não vão conseguir avançar com isto!!
Vanessa P.REVISÃO ATENTATÓRIA DOS NOSSOS DIREITOS, LIBERDADES E GARANTIAS CONSTIUCIONAIS.
Dawn A.Contra a revisão da constituição.
Luis S.Nao tenciono abdicar da minha liberdade, nao aceito que alguem mande em meu corpo para isso só Deus tem o direito.
José F.Esta proposta de revisão não tem legitimidade, até porque nas últimas eleições não foi debatida pelos candidatos e partidos, uma revisão constitucional. Além disso considero que a proposta de revisão constitucional viola os direitos fundamentais dos cidadãos, a sua liberdade e a democracia.
Jédia F.A Liberdade é sagrada!
Fernão P.Os direitos e garantias de liberdade já nos foram retirados em 2020
Ramiro F.Contra a alteração da Constituição da República Portuguesa
Diamantino D.Sou contra esta revisão constitucional.
Sérgio B.Sou contra a revisão constitucional, principalmente pelos projectos apresentados pelo PSD e PS que vão contra a liberdade individual que a CRP nos oferece após Portugal sair de uma ditadura com o 25 de Abril, não pode entrar numa nova ditadura com esta revisão constitucional! NÃO à revisão!
Ana P.Não!!!

Assinaram a petição
4 875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição