Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Afonso S.
Estão a tirar o bonito do futebol
Gabriel A.
Querem acabar com o espetáculo!!!
Duarte S.
#NOPYRONOPARTY
Tiago S.
Estou a favor de ser legal
Rodrigo D.
Pirotécnia não é crime é arte e tem de ser livre de ser usada nos estadios
João F.
Não matem a essência das claques, faz parte do espectáculo
Edmilson S.
- liga
Diogo R.
Pyro nao e crime.
Bruno F.
Pirotécnia não é crime
Afonso C.
O futebol é dos adeptos
Ernesto S.
PIROTECNIA NÃO É CRIME!!
Firmino N.
O futebol é do povo, e a pirotecnia só vinha embelezar o desporto. Tudo depende da mentalidade das pessoas.
Duarte f.
A pirotecnia não é uma agressão, mas sim uma grande união! União que nos liga a todos que marca a diferença de cada clube e alegria!!
Lourenço D.
Com poucas restrições devia ser legalizada nos eventos desportivos
João M.
no pyro no party
Rui B.
?O PYRO ?O PARTY
Maria F.
Pirotecnia não é crime. Querem tornar o futebol português numa autêntica sala de cinema.
Diogo S.
No pyro no party
Pedro G.
criminalização não é a solução
Oscar P.
Pirotecnia not a crime
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas