Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Afonso S.Estão a tirar o bonito do futebol
Gabriel A.Querem acabar com o espetáculo!!!
Duarte S.#NOPYRONOPARTY
Tiago S.Estou a favor de ser legal
Rodrigo D.Pirotécnia não é crime é arte e tem de ser livre de ser usada nos estadios
João F.Não matem a essência das claques, faz parte do espectáculo
Edmilson S.- liga
Diogo R.Pyro nao e crime.
Bruno F.Pirotécnia não é crime
Afonso C.O futebol é dos adeptos
Ernesto S.PIROTECNIA NÃO É CRIME!!
Firmino N.O futebol é do povo, e a pirotecnia só vinha embelezar o desporto. Tudo depende da mentalidade das pessoas.
Duarte f.A pirotecnia não é uma agressão, mas sim uma grande união! União que nos liga a todos que marca a diferença de cada clube e alegria!!
Lourenço D.Com poucas restrições devia ser legalizada nos eventos desportivos
João M.no pyro no party
Rui B.?O PYRO ?O PARTY
Maria F.Pirotecnia não é crime. Querem tornar o futebol português numa autêntica sala de cinema.
Diogo S.No pyro no party
Pedro G.criminalização não é a solução
Oscar P.Pirotecnia not a crime

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição