Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignidade do AGENDAMENTO NO SEF, para Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Ordem dos Advogados e ao GOVERNO PORTUGUêS

NomeComentário
Leandro B.Tá impossível contato com o SEF Vergonha
Rosimary S.Estou a mais de uma semana tentando ligar, atende e fica mudo por 42 segundos. Depois desliga.o dia inteiro assim
Leonardo R.*Estou a procura de um agendamento no sef-
Kelly D.Ligo mas 100 vezes pelo menos pra marcar para meu filho que é deficiente. Nada , por ultimo atende e desliga
Elaine M.Desumano, indigno o tratamento que vem sendo dado àqueles que estão à contribuir parabo crescimento do país 3 reforça o pagto das reformas. Vergonha tb para com os estudantes o que ocorre no SEF.
Tiago J.Já estou no prazo de renovação da minha autorização residência e preciso renová-la pra poder entregar meus documentos a empresa nova onde preciso trabalhar
Beatriz A.Não consigo fazer o meu agendamento para renovação do meu título de residência, nem por via telefónica, nem pelo portal.
Sildeny L.Espero que mais medidas sejam tomadas, pois o que o Sef faz é um absurdo.
Bruno S.Apoiado
Ramon R.Prescisamos de um atendimento digno aos imigrantes, e presciso de atendimento no mínimo possível
Paulo C.Telefones impossível de agendar.
Diva L.Dar respaldo as pessoas que necessitam dos serviços deste órgão.
Celia A.Como sugestão: o agendamento poderia ser on lune
Abner f.Me ajuda pelo amor de Deus
Tatiane S.Precisamos de condições melhores de atendimento
Esther a.Decência e dignidade para os agendamentosn
Arthur O.Ligando de segunda a segunda 12hs por dia, mais de 3.000 ligacoes por dia quase 20.000 ate o momento.
Paula O.Quase 2 anos .:(
Antonio P.Como Advogado não posso deixar de assumir a minha total concordância com a invocada falta de humanidade, para não dizer mais, como o SEF trata os imigrantes, por isso a sua extinção urgente é um imperativo, mais do que de Direito, de elementar Justiça!
Rajwinder s.I want appointment family apply 2 boy

Assinaram a petição
5 305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição