Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição intrum justitia
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Lara K.
Basta de faltas de educação!! Levam qq um a um estado de nervos só com a forma como nos falam.
Claudia J.
Bom dia recebi um email por parte da intrum de uma dívida com a barcklays no qual andei muitos meses a pagar e não via a dívida a descer que era no valor mais ou menos de 1500 agora tá em 2377 pelo o que percebi facilitam as prestacoes mas não respondem aos emails e o comprovativo muito duvidoso
Henrique N.
A Intrun “persegue-me” para pagar uma conta da Galp que está incorrecta, e quando confrontado refere que não quer saber, pois só fazem cobrança. Por outro lado não recebi nenhuma comunicação da Galp a informar se a Intrun foi realmente (ou não) contactada por ela, como tal não posso reconhecer poderes à Intrun para estas cobranças.
Jorge S.
Continuam a intimidar-me com uma dívida à MEO que nunca tive. Inclusíve já esclareci a situação junto da MEO. Acho que deveriamos agir judicialmente contra esta empresa!
daniel v.
Tambem estou fartos deles.telefonam todos os dias de uma divida cartao de credito de 1999
Jorge P.
Eu também ja fui contactados por eles
Joaquim C.
Apoio esta causa!
ANA V.
São uns terroristas. Ameaçam, propõem acordos com descontos. Pagamos e depois dizem que não pagámos e voltam ao mesmo. é horrível.Para não falar de dívidas inventadas. Têm um contato e nunca mais o largam. Atendem pessoas diferentes. Nunca sabem do que foi falado com o antecedendente. quando se insiste essa pessoa já não faz parte dos quadros.
Carlos Z.
a margem da lei, praticam terrorismo económico
maria t.
Estou a assinar atrasado, mas vim pesquisar ,porque a Intrum está a me cobrar um valor que a EDP diz que não corresponde a nenhum que tenhamos em dívidas com eles e, que já pagamos tudo. Entretanto a EDP Comercial não fornece quaisquer declaração a dizer aque não há dívidas com eles. É complicado assim.
Rui V.
Se a lei permitisse era uma corrente moto serra dobrada nas costas desse pessoal todo.
rui p.
eu tinha um servico de banda larga com a tmn, na qual o preco era fixo cerca de 10 euros por mes e os dados de internet eram fixos tambem, isto e quando gastava os megas ficava sem internet pois ficava barrado o serviço, acontece que em novembro de 2012 me mandaram uma fatura de quase 80 euros , fiz varias reclamacoes na loja da tmn onde nao tiveram vontade nenhuma de me ajudar e a unica opçao que me davam era pagar, mesmo sabendo que o serviço prestado por eles era limitado aqueles megas. queriam obrigar me a pagar aquele valor mesmo vendo que era um erro, fiz varias reclamaçoes e nada feito, disse na loja para me porem em tribunal pois duvudava que alguem desse razao a tmn, ora o mais facil para a tmn e comtratar estes cobradores da intrum para nos chatearem sem saberem sequer se a divida tem origem num erro da propria tmn. por esta logica e com os nossos dados pessoais a andarem de um lado para o outro nao me admira que com alguns dados de alguem se invente uma divida e ponhao a intrum a ir atras da pessoa sem saber sequer se existe divida, pois quando se pede a intrum as facturas e etc dizem para ir a tmn... eles sabem o que andam a cobrar? a deco deveria ser um serviço publico
João T.
Fiz contrato com a meo (internet mais telefone e tv) na chamada (Call center outboun) prometeram 4 mensalidades gratuitas no início do contrato. 2 Normais + 1 por ser fim de semana (quando a chamada foi feita) e mais uma para uma pessoa amiga com serviço meo. Não foi oferecida quaisquer mensalidades para além das duas, cobraram de imediato no inicio o valor da box em torno de 4 euros. Cancelei de imediato o débito directo. Não cumpriram com o que prometeram. O serviço funcionava mal a tv bloqueava constantemente. E o router não funcionava correctamente. Sinal wireles pouco mais de 2 metros. Cancelei proactivamente o débido directo e o contrato via telefone e deslocaram-se a minha casa para levantar o material (box e router). Agora a intrum ameaça-me pagar o valor em "dívida". A meo não cumpriu com o contrato logo não tenho que ficar nesta prisão e ser extorquido como bem querem. A intrum ameaças de forma agressiva as pessoas, no atendimento telefónico tratam as pessoas como lixo, não têm qualquer empatia são de uma frieza tremenda.
virginia s.
Acho justo que possamos nos defender de fraudes
Alvaro O.
Não havendo dívida nenhuma, a Intrum não deixa de telefonar há vários meses para mim e familiares que nem sabem o que se passa. Não fazem diálogo.
susana b.
sobre uma divida que ja tens 18 anos
Antonio R.
Chamadas constantes e ameaçadoras
José F.
Essa empresa de justiça não tem nada.
angela R.
Eles e o BCP arruinaram a vida dos meus pais. Muito teria a dizer mas agora só em televisão ou outro meio que torne isto publico. As pessoas sofrem psicologicamente e ficam sem se conseguir defender de autenticos abutres. Quase arriscaria a dizer que devem ter um off-shore daqueles...à custa de muitos indefesos.
António F.
Apoio totalmente esta petição. Está na hora de colocar um travão a estas empresas "abutres"
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
13
seguinte
Assinaram a petição
1 003
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas