Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Reformulação do Novo Apoio AERT
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Carlos P.
Sem comentarios
Susana A.
Uma petiçao justa, não estou incluída nos visamos porém acho que têm todo o direito de se sentirem indignados.
Fátima M.
.
Ana R.
Atualmente não sou trabalhadora independente, mas fui durante 25 anos, sempre fiz os meus descontos e sem direito nunca a fundo de desemprego e descontando sempre mais relativamente aos outros, enfim uma grande injustiça...
Maria M.
Assinado
Maria M.
Estou indignada com os "supostos apoios" É uma aldrabice pegada!!!
David R.
Para que seja reposta alguma justiça para quem contribui honestamente para o País e que sucessivamente são esquecidos pelas entidades a quem compete valorizar o trabalho independente.
Pedro P.
Nada a apontar a gestão da segurança social. Mas penso que a condição de recursos é um ponto atentatório da dignidade do trabalhador precário. Pois muitas famílias fazem aplicativos financeiros em nome dos filhos ao estilo de herança e que não corresponde a quantias movíveis de capitais disponíveis para a sobrevivência presença dos trabalhadores. Como no meu caso que possuo certificados de aforro em meu nome mas que que corresponde na realidade aquilo que os meus pais decidirem fazer quando houver uma partilha de irmãos...... cpts
maria a.
Os trabalhadores do turismo devem receber os apoios a que teem direito. Estes teem que ser distribuídos por todos os que ficaram sem trabalho com a pandemia.
Aida A.
Reformular é preciso!
Silvia P.
Por um apoio mais digno.
Rogério C.
Apoio esta iniciativa
Manuel M.
Sou vendedor em feiras medievais e estou com a actividade parada desde o inicio da pandemia sem qualquer apoio até quando?
Sandra s.
Farta de ter o salao fachada sou mae solteira e dona de um salao que neste momento nao ganho nem 1 euro
Belina S.
É lamentável como o Governo ao longo destes meses vem reformulando as leis e os novos apoios. Só tenho uma palavra a dizer é vergonhoso.
Irina S.
Sou TI e não me é permitido exercer a atividade desde março do ano passado. Os apoios disponibilizados são insuficientes para fazer face ás despesas mínimas.
Nuno r.
Que trabalho e
Carla C.
ENI
Maria M.
Um por todos, todos por um.
Cristina D.
E ainda dependem do agregado/relação familiar....eles fazem descontos, não deviam depender dos rendimentos dos seus familiares.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
15
seguinte
Assinaram a petição
5 022
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas