Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
José B.A RTP não devia acolher,quem fez mal aos Portugueses ! A vergonha é também para quem lhe dá travalho.Mas como são amigos da panelinha,etc,etc
André M.Uma vergonha!!!!!!
Laura R.É uma vergonha!
Pedro S.Portugueses de memória curta...
António P.Já cá temos parvos que cheguem.
Carlota P.Socrates na TV como comentador, tão pouco tempo depois de ter deixado o pais quase na bancarrota, é inacreditável e inadmissivel
Gonçalo G.Na televisão, só para ser detido em directo!
José F.Se tal acontecer deixarei de ver quaisquer canais da RTP porque não posso aceitar tanta imbecilidade que me obrigam a pagar sem poder recusar
CARLOS M.mais não !
Francisco G.É totalmente inadmissível que este senhor, o maior responsável pelo estado em que está o país, com a sua gestão inconsciente e ruinosa, volte agora, pago pelos contribuintes para comentar seja o que for.
José M.Só espero que venha e que o ponha na cadeia juntamente com todos aqueles que foram coniventes na desgraça que deixaram o Pais e o seu Povo
ANTÓNIO R.O anúncio de José Sócrates para comentador da TV paga por nós é, só por si, um insulto a todos os portugueses, quanto mais a sua presença.
João S.Se já é Complicado ver o focinho do Passos Coelho , imagine levar com este outro Aldrabão
António m.Uma autentica vergonha
Berta A.É um despudor total alguém ter esta lembrança, seja ou não remunerado, quero lá saber.
Alexandre M.Rua com esse Senhor, pos o País perto da bancarota.
pedro r.rua !!!!
Manuel M.É preciso ter lata ....
Luis K.uma vergonha
Lourival C.Perderam a decência? Estão a gozar connosco?

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição