Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Ana A.Chega de dar dinheiro a este chulo!!!!!!!
Angelo S.Julgamento imediato para todos os politicos após cumprirem respetivos mandatos.
Mario G.Não posso permitir que um individuo que levou o País ao caos em que nos encontramos e que por esse motivo veja a minha já pequena pensão de reforma ser mês após mês mais estrangulada, venha utilizar um meio de propaganda eleitoral por todos nós financiado. Não posso permitir de forma alguma que esse "homem" entre na minha casa. Se tal vier a acontecer a RTP será definitivamente banida do nossa casa.
Marisa F.A televisão pública não pode dar tempo de antena a gatuno, ladrões e chupistas!
Miguel C.Ladrão corrupto e incompetente
Luiz B.É inadmissível que o Presidente da RTP contrate este Sr. que muito contibuiu para a ruina do país.
Jorge S.Vão, voltam e continuam como não tivessem feito nada, que vergonha.
isabel r.por favor acabem com o mediatismo dado a esse ladrão do socrates
Sofia M.Só aceito a presença deste senhor na cadeia.
Carlos a.Acho que este senhor devia ser investigado onde e como ganhou a sua fortuna, bem como a sua familia, e ser julgado....!!!!
Helena S.lamentável
Antonio C.Este país parece-se cada vez mais com um hospício...
Manuel C.Chega de lixo
Maria C.Recuso a presença de José Socrates como comentador da RTP
cremilde s.é para isto que pagamos a taxa de audio visual ? por mim deixo de ver o canal da RTP, JÁ BASTA DE PALHAÇADAS....
Gonçalo C.Se calhar já era altura de acabar com a pouca vergonha neste país!
Pedro C.Vai comentar a hipocrisia do teu partido
Rui T.um dos responsaveis por o pais estar como esta e ainda vem ver se saca mais algum
Fernando R.Falta de respeito e desavergonha, até quando vamos andar a ser gozados por politicos incompetentes, são uma fraude!
Adelaide F.Simplesmente Vergonhoso

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição