Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Maria P.Também fiquei indignada quando ouvi a notícia. No nosso país compensa ser ladrão.
Fernando A.Considero que assinar esta petição é um ato de justiça,
Sérgio C.Espero que o militar da GNR tenha apresentado recurso. Esta decisão do tribunal é absurda.Quem deve receber indenização é o militar.
Mário G.Uma vergonha
Ana A.Ao que chegou a nossa justiça! E inacreditável as decisões que estes juízes iluminados tomam. Depois admiram-se se os policias recuam perante situações de perigo. Um pai que assalta na companhia de um filho de 13 anos sai com uma pena destas e ainda tem direito a indemnização ? Ultimamente os juízes inverteram os papeis? Já não e o primeiro caso, afinal o crime compensa...
ricardo p.uma vergonha este país... força Hugo
Júlio S.O problema é o nosso país. Quem trabalha é condenado, mas quem anda a roubar é ilibado. Temos o caso dos nossos ministros que se fartam de roubar o zé povinho e não são condenados. Se não houver policias os assaltos são consumados e não há julgados , logo se poupa muito dinheiro em juízes que não fazem a verdadeira justiça aos criminosos.
Ana P.Assinada pelo dever de, enquanto cidadao, ajudar a proteger os que nos protegem a nos todos os dias.
Paula S.que vergonha de país já nem a GNR pode fazer o seu trabalho... se fosse o ladrão a matar davam no como louco...
jose s.E triste o que esta acontecer neste pais. Condenar um homem por este estar arriscar a sua vida e a cumprir o seu dever, ou seja a defender o cidadão e os seus bems,enquanto se atribui indeminizações a ladroes. Vale a pena ser ladrão neste pais.
Cris M.E uma pouca vergonha!!! por isso ninguem tem respeito por ninguem.
Humberto F.Afinal o crime compensa
José V.Não faz qualquer sentido. Fazer "uso" de uma criança com escudo humano, é... não tenho palavras. Acredito que o tribunal error redondamente na condenação ao agente de autoridade. Para que servem então se podem fazer o seu serviço com eficiência? Neste mísero país não é necessário haver polícia. Ou são condenados ou mortos. Bem hajamos que ainda tem coragem para exercer esta profissão de altíssimo risco.
Ricardo C.Inacreditavel condenarem um agente por fazer o seu trabalho. Juizes idiotas
Jorge F.sem comentários ,é a nossa justiça
silvia i.pois e meus caros o ke posso dizer e deixem roubar Portuga e bom para ladroes......nao ha respeito nenhum pela autoridade e pelo trabalho destes miitares ke so vao trabalhar em prol da protecao dos outros......o pai havia de ser condenado...esse sim toda a vida foi ele kem levou o filho e kem o matou......secalhar se o ladrao matasse o policia nada acontecia....e nestas coisas ke tenho vergonha de ser portuguesa visto ke vivo em Londres e aki as coisas funcionam para bem de todos.......ESPERO SINCERAMENTE KE SOTEM O HUGO KE NADA MAIS FAZIA A NAO SER TRABALHAR....DEIXEM TRABALHAR AS PESSOAS E DISPADOS FAZ PARTE DOS TREINOS KE TIVERAM PARA A VIDA MIITAR AGORA UMA CRIANCA NUM ASSALTO E KE NINGUEM ESPERA.......HUGO ABSOLVIDO -PAI DA CRIANCA CONDENADO PELA MORTE DO PROPRIO FILHO LADRAO E ASSASSINO COMO PODE PASSAR TUDO ISTO AO LADO DE UM JUIZ
Jorge M.Temos que poupar balas mas 9 anos penso que é muito!!
Manuel R.Eu tenho um comentário, mas como é demasiado longo não coube aqui. Mas digo: não sei como certos Camaradas ainda têm disposição animo para fazer seja o que for pela segurança neste País
José C.Um Estado de Direito tem por base a Educação, Saúde e Justiça, apoiando as pessoas que desempenham essa importante função sejam Orgãos de Policia Criminal, Especialistas em Saúde, Autoridades Judiciárias.
Mário A.Estou de acordo com a absolvição do militar (GNR) Hugo Ernano

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição