Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
luis c.nunca pensei ver este país ao estado que chegou, e triste! e redultado de um gestão danosa do PS e PSD
antonio g.se ao menos voltasse para ser julgado
Uriel P.Triste País em que se oferece trabalho a quem tanto o prejudica
Antonio C.Nao tou de acordo
Daniel F.Filosofias numa altura destas??????? jardim zoológico com o animal!
Maria S.Que descaramento, acho um ousadia ...
João M.Mas isto é do pai da joana, ou quê ?
José G.É indecente que uma empresa pública, que vive acima das possibilidades do país pague a um cidadão que tem uma colossal responsabilidade na situação que o país atravessa.
Isabel M.JÁ CHEGA!!! se ele aparecer nunca mais ligo o televisor.
António R.Considero o "Eng.º" José Sócrates um dos responsáveis pelo actual estado do País. Ao ver a noticia de que a RTP (o canal de serviço publico) irá ter a presença de tal figura para analisar o que os outros estão a tentar repor/emendar ou de que tem que lidar é inconcebível para mim que após o histórico desse sr que se pague (de todos nós) para ele abrir a boca...
MIGUEL A.O sr Enj já levou dinheiro que chegue enquanto 1º Ministro...........CHEGA....não pode levar mais dinheiro dos PORTUGUESES
José F.No momento em que o país se encontra e atendendo às responsabilidades politicas do Eng. José Socrates (assim como de outros) para tal situação, não considero apropriado tal iniciativa.
fernando s.esse oportunista incompetente,NÃO
José B.A RTP é para programação alternativa, serviço público como lhe chamam, não para tricas políticas.
Ana F.tou xeio tó oubir
Julio p.Sem vergonha devia era estar preso !
isabel d.é uma vergonha a televisão pública pagar a quem roubou o país.
maria c.Não suporto esse sócrates
Carlos O.Concordo em absoluto. O lugar desse "cavalheiro" e no banco dos reus e ser responsabilizado pelos seus actos. Isto a ser verdade, so pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.
Pedro A.É muita falta de vergonha

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição