Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Alberto G.Em vez ir comentar na televisão devia era ir para prisão
Helder R.Que continue em França a vender supositórios.
eurico f.estamos fartos e cansados de os ver. chega. de os ver aos politicos e a mais às suas mentiras e oportunismos.
Filipe J.Ridículo. Não tem outro nome.
paulo a.realmente é um ultraje, este senhor acabou de ser contratado por uma farmaceutica suiça e já que tem que vir para cá gerir os contactos aproveita para receber mais umas ajudas de custo enquanto branqueia o seu rasto de má governação. somos mesmo parvos
Sérgio M.Sócrates na RTP é o sinal do país que temos neste momento...
Fernando R.Sócrates só na cadeia
Paulo B.Quem não tem vergonha todo o mundo é seu!
David R.Basta de falta de vergonha - Emigre! não foi o conselho que nos deram...
Maria S.Se se formos burros ou mazoquistas
Luis F.É inadmissível que um dos principais responsáveis pelo estado do País, ainda vá prestar serviços numa empresa do Estado.
Raquel S.A isto se chama gozar com o povo Português. Esse senhor deveria ter vergonha e nunca mais voltar a Portugal.
Alexandre V.Não quero esse senhor na RTP nem de borla. Rua!!!
pedro s.ja chega de comentadores a querer condicionar pensamentos.ainda para mais alguem que deu o empurrao final para o abismo
João B.Um homem que duplicou a dívida externa em 6 anos agora vem falar como moralista e especialista para o canal público. Devia era ser chamado a prestar contas.
Natália P.Após ter sido uma das causas da crise, não tem qualquer credibilidade para se pago pelos contribuintes portugueses, comentando a situação do país.
Pedro F.É preciso ter lata!!!!
Pedro R.Políticos que são obrigados a demitirem-se por incompetência têm de cumprir período de nojo de pelo menos 100 anos.
Antonio F.Ja havia o branqueamento de capitais, agora passa a haver o branqueamento de políticos relapsos...
Carlos P.Este senhor devia ir a julgamento!

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição