Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Inconstitucionalidade dos cortes dos subsídios de Férias e Natal
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro;Ministro das Finanças;Presidente da República
Nome
Comentário
Joaquim M.
Na verdade é um roubo, mas o ladrão beneficia de impunidade!
Maria C.
Concordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria M.
Vivo apenas do rendimento do meu trabalho, que é pouco para governar 30 /31 dias de calendário, por isso os subsídios são uma mais valia para satisfazer necessidades que não se cobrem com o salário....
Dinis E.
E os direitos adquiridos, como dizia o ângelo Correia? E a Constituição da República que diz que somos todos iguais perante a lei? Há uns que recebem e outros não, porquê, se somos todos iguais? E os compromissos em relação aos fundos que foram transferidos para o estado, com direitos para que beneficia desses fundos?db
Augusto G.
Só somos da funcção Publica nos cortes nas horas extraordinarias e feriados e fim de semana e noites já não somos da funcçãp publica
Elisabete J.
É uma injustiça!
Maria C.
Sem respeito pela Constituição não Democracia ,nem Estado de Direito e começamos a assemelhar-nos com países do 3º Mundo .Está mal? Entendam-se para alterar . Que eu saiba não foi decretado o estado de emergência que a suspenderia . Talvez por medo dos Mercados , essas entidades obscuras que andam a estragar a vida exactamente aos mais fracos sugando-os m-se
Maria S.
Não sacrifiquem mais quem trabalha. Por que é que têm tantos acessores com ordenados escandalosos e nos roubam o fruto do trabalho de uma vida?
Maria T.
Sendo um bem derivado de uma vida inteira de trabalho, sempre foi "sagrado", intocável. Ele é o garante de uma vida digna, quando já não há hipótese de uma vida ativa plena. E hoje em dia mais do que nunca, pois na situação precária de emprego em que se encontram os jovens, são os pais/avós que estão a sustentar a juventude. Haja, pois, consciência e humanidade.
FILOMENA S.
45 anos de descontos, versus, trabalho e fui simplesmente, ROUBADA, NUM ESFORÇO, PARA MANTER A MINHA SUBSISTENCIA, GORADO, PELO ROUBO DO ESTADO E DUIM BANDO DE MENTIROSOS !!!
Carlos C.
Não fui eu que penhorei o país, querem ser justo cortem nas vossas mordomias vergonhosas e o Povo compreenderá que á alturas que temos de sacrificar-nos
RAUL L.
Temos que acabar com estes ladrões.
Isabel F.
Assino esta petição porque é inadmissível os deputados (que são muitos!!!) , os elementos dos ministérios e outros receberem todos os subsidios possíveis e imaginários e os restantes portugueses porque recebem 1000€ (iliquidos) não usufruirem do mesmo estatudo, sendo que todos os que referi recebem para cima de 2000€. É uma injustiça. Há portuguese de primeira e portugueses de segunda. Se me provarem com argumentos validos o porquê desta discriminação, serei a primeira a defender-vos. Sempre pensei que a vossa política seria começar de cima para dar o exemplo, mas está mais que provado que são todos iguais.Portugal está a passar a um país do terceiro mundo, com duas classes , a dos ricos ( elementos ligados ao governo) e os probres, aqueles que realmente trabalham e lutam ( se os deixassem) por um país melhor!!!
Maria N.
Ou há moral e lutamos todos pelo mesmo ou então exigo ser reembolsada dos valores que me foram ja retirados. Considero, ainda, de uma injustiça indescritível o facto de nos serem retirados estes direitos adquiridos que fazem tanta falta a quem trabalha. Não me venham dizer que lá por fora não se pagam subsidios! Podem não se pagar, mas os salários são bem mais elevados, estando os valores dos subsidios distribuidos pelos 12 meses de salário! Porque carga de água contiunam os pilotos e outros seerviços públicos a ser pagos como se nada fosse?? Quem é que tem vontade de ajudar, assim, a tapar o buraco que os incompetentes e tachistas que nos têm governado arranjaram??
Paulo S.
Quero o que me pertence.
Carlos S.
cortes aos ladrões do país....
HENRIQUE T.
Ex combatente e, com 42 anos de trabalho em entidades privadas, pois foram feitos descontos p/Segª.Social durante o citado tempo, achando por isso inconstituticional os cortes efectuados.
Carlos P.
É um disparate se outros, melhor remunerados, ficam isentos deste sacrifício pedido a outros trabalhadores e reformados.
Maria P.
INJUSTIÇA PRA C/ TRABALHADORES
Ana A.
Funcionaria publica há 18 anos, divorciada, 2 filhos de 18 e 24 ambos desempregados aufiro o vencimento mensal de 762.08 Euros. Os subsidios Sr. Presidente serviam-me para por as contas em dia, agora sr. Presidente eu eos meus filhos e demias Portugueses nas mesmas condições vamos roubar????? Acredite que não serviam ja para ir de ferias... é de lamentar!!!!!!!
anterior
1
...
55
56
57
58
59
60
61
...
142
seguinte
Assinaram a petição
46 805
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas