Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Jorge P.Não queremos o maior mentiroso do mundo, a seguir ao Passos Coelho, na televisão paga por nós. Ele que continue emigrado, por lá longe de nós é que ele fica bem!
Carlos M.Por imperativo moral e patriótico
Francisco C.Como o Mourinho disse que eles andavam escondidos, está a tentar safar-se... mas eles até andam por aí em manifestações de indignados pois deixaram de mamar à nossa custa, coitadinhos...
Ana G.Este senhor já se gorvernou o suficiente com o dinheiro publico, chega!!!
Rubem A.É a falta de vergonha total. Exige-se um investigaçao judicial para saber como isto é possivel, e quem esta por traz deste grave controlo de poder na RTP.
António F.Que esse parasita esteja bem longe de todos nós.
Cristovao M.Eu quero é mesmo que o ponham na cadeia!!!
Maria M.Uma vergonha para o nosso país!
Maria L.O que é que ele quer comentar' O que roubou e, como consequência nos deixou neste estado?
maria l.não com os meus impostos!
Isabel G.Isto é brincar connosco! Até quando estas poucas faltas de vergonha vão acontecer! O povo está a atingir o limite máximo de paciência!!!
Pedro S.Prisão para esse gajo.
Diogo M.Querem dar mais protagonismo a tipos que mamam e contribuem para que o país esteja como está, sem que sejam penalizados? Isto é mesmo gozar com a cara do cidadão português.
Mário S.Era o que havia de faltar, este político que tanto mal nos fez, querer voltar como se nada tivesse acontecido!
Joaquim M.Depois de ter nacionalizado o BPN, devia ter sido preso. Tão ladrão é o que vai à vinha como o que fica ao portão.
CÉSAR S.QUEM CONVIDOU ESTE "SENHOR" TAMBÉM DEVIA TER UM BOCADO DE VERGONHA, É JÁ AGORA TAMBÉM SE DEVERIA DEMITIR
António S.Até quando é que tenho que pagar a televisão pública?!
Inês N.Bandido, gatuno
Paula M.Recuso contribuir com mais dinheiro dos meus impostos para pagar o salário de quem desavergonhadamente me roubou e continua sem vergonha para assim se prestar a comentar o estado do país quando deu provas de tanta incompetência. É o exemplo vivo do oferecer emprego de bombeiro ao pirómano...
José S.Labrão

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição