Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
ana l.É preciso não ter o mínimo de escrupulos e de vergonha na cara! Já não chega o que ele levou?!
Jorge V.Se se tratasse de um canal privado era escolha dos acionistas...neste caso os acionistas somos nós e pela minha parte recuso
Maria F.Sem comentários.
Jorge A.Não há comentários que classifiquem uma situação desta.
LEONIDIO S.Prefiro não fazer comentários
Joao L.Basta!
Joao F.Era o que faltava para se armar o circo
Carlos B.Isto não pode ser possivel num País a Beira da Falência provocada por este e outros como este Sr. - BASTA
leandro c.Exige-se respeito!!!
João S.... é tão óbvio que nem seria necessária uma petição para o efeito !
José C.Ai Portugal, Portugal... Do que é que estás à espera?!...
ana j.fora com esse k desgraçou todos nós e hoje é um sr,e eu não tenho o k dar aos meus filhos...
Ana B.É uma vergonha!
Victor M.Que se vá embora de vez ou então que venha para a prisão com todos os bens confiscados!
João r.Roubar outra vez ...NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Albano M.Sócrates ... nunca mais, por favor.
Luis F.Não gostava de pagar um salário milionário ou por muito pequeno que seja a alguém que fez tanto mal a Portugal e ao seu povo .....ainda há outros .
Hugo C.Este Sr.contribuiu para nos por nesta situação.
Gabriela G.Numa altura que este senhor e outros deveriam estar a ser interrogados e julgados pelo estado em que deixaram o País, nós ainda permitimos a sua auto-promoção quiça a Presidente da República!
Jose P.Será indigno permitir a esse biltre lavar a face dos crimes que cometeu contra o País, e justificar, de agum modo, a sua falta de seriedade

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição