Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Teresa f.VERGONHOSA ESTA POSSIBILIDADE
Paulo N.Não se pode aceitar que quem conduziu o país à miséria, veja branqueada a sua actividade criminosa e ainda seja pago pelo nossos impostos indirectos e directos (através da taxa do audiovisual).
Luís O.Se ele for a RTP, prendam-no que os portugueses julguam-no.
Paulo M.Seria mais uma vergonha no nosso Pais
Manuel R.Chega!
jose m.É preciso ter vergonha
Nuno R.Já fez porcaria que chegue no nosso país. Pode muito bem ficar onde esta a chular outros e não os mesmos...
Maria T.Acho uma afronta por parte da RTP convidar como comentador político um ex-ministro sem escrúpulos, que contribuiu para que as contas do país estejam completamente desfalcadas e tem as suas repletas de riqueza, à custa de muita corrupção ao estado português e ao povo. Lamentável! Decepcionante! Tristeza são as palavras que ouso dizer, com muita angústia e sofrimento...
Luis P.RESPEITEM A NOSSA INTELIGENCIA
Carlos L.A acontecer a presença de José Sócrates como comentador da RTP nunca mais voltarei a sintonizar esta estação seja em que canal fôr .O fraco argumento do Director de informação , justificando que a escolha se encaixa no pluralismo de opinião,é uma péssima decisão e representa uma afronta ao país e à gande maioria dos portugueses
Luis O.... Portugal investe na industria... dos tachos!!!
Henrique D.Podem é convidá-lo a devolver o que roubou!
Válter R.é intolerável dar-lhe dinheiro público
Carlos D.A decisão da RTP é reveladora do país que somos, com memória curta e com apetência para o servilismo e a cobardia
José C.Sem Perdão
João F.O dever de isenção de um canal público não pode permitir ter um comentador de duvidosa índole e responsável pelo agravamento crítico da economia portuguesa
Dário r.E uma vergonha
Maria S.Inacreditável!!!!!
José L.O Paulinho vai-se tramar:)
Maria A.Ridículo.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição