Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo Smoky, para População

NomeComentário
Ágata M.Prisão é o mínimo pedido!!!!
Olinda B.Pena de prisão para os detentores.
Maria P.Devia deixar a filha torturar o cão a toda a hora. Se não o queria não o matava assim. Uns selvagens
Ana B.Vamos conseguir parar com a violência animal. Eu tenho fé no universo. Um abraço a todos
Paula m.Seja feita justiça
Isabel C.Concordo
Maria A.Tem de existir castigo
Rita V.JUSTIÇA PELO SMOKY!!!
Ana M.Pezooas capazes de tamamanha crueldade, de um horror bárbaro como foi a morte deste cão inocente são perigosas e não podem andar livres. Não merecem a liberdade.
Vera A.Justiça seja feita
ISABEL S.Para este tipo de "pessoas" a peba de prisão deveria ser efectiva e. Para além do processo criminal, em sede de processo cível aplicada uma indemnização, cuji valor fosse entregue a uma Associação de Resgate Animal a ser designada pelo Tribunal.
María p.Os donos deviam ser presos para não dizer mais
Rodrigo S.Isto é crime. Isto é homicídio premeditado. Pena máxima: 25 anos!
Maria C.Haja justiça!
Ágata R.Que mágoa.. só espero que essa gente nojenta pague com pena de prisão pesada, mas por mim mereciam era morrer da mesma forma.
Ligia O.Atitude barbara, desprezível, quando o valor vida é um direito universal
Rosa B.Desumano.
Bernardo M.Que a sua alma descanse em paz e que seja feita justiça por este pobre animal que em nada tem culpa nos atos e na malícia de quem ele infelizmente fora entregue para ser cuidado! De forma alguma este tipo de ocorrências pode continuar a acontecer no nosso país!
Natália L.Os assassinos devem ser condenados por lei
Francisca C.Desumano!!

Assinaram a petição
27 813 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição