Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Antonio F.Eu nem o quero ver na minha frente
Lígia Á.Era só o que faltava, esse Senhor que fique longe do País.
Rui M."persona non grata"
Cesar V.ele devia justificar era o que fez de negativo ao nosso portugal
António G.Socrates !!! nunca mais
Maria R.é vergonhoso!
Antonio C.É verdadeiramente inaceitável que um fulano que delapidou o país passe a ter honras de comentador político na televisão paga por todos nós. Não brinquem com os portugueses!...
Luis D.Era o que faltava ! Basta.
Elio t.Já fés demasiado mal ao nosso Pais
Nuno E.Mais do mesmo?Não obrigado
Ana L.Haja decoro! Esta gentalha (administradores da TV pública e (ex)-políticos) não tem nem sensibilidade social nem vergonha! BOICOTE à RTP!!!
Francisca G.É vergonhoso o povo português estar a sofrer, e pessoas como esse senhor ainda terem a audácia de vir para a RTP comentarem depois de terem deixado o país no estado em que está...
Nuno G.Sugiro a todos os socialistas Sportinguistas que apoiem o Sr José Sócrates para presidente do Sporting
Hugo S.Seria vergonhoso um mentiroso, aldrabão, gatuno, deste calibre voltar a este país quanto mais aparecer na televisão do estado !!!...
Manuel M.Vergonha...
Aníbal P.Não quero esse filho das puta de novo cá!!! Esse ladrão que vá roubar chumbo para o cemitério
Maria P.Gente dessa nao faz falat, e nunca num lugar publico pago com o meu dinheiro , va cavar terra para o alentejo
Jacinto P.este e tantos igualmente «bons» que nos intoxicam regularmente nas televisões, rádios e imprensa
Nélson R.Pagar a presença deste indivíduo num canal de tv público (suportado pelos impostos que também sustentam o peso da dívida pública) seria a derradeira comédia negra.
Manuel B.SEM VERGONHA ......

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição