Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Carlos M.Seria a escarradela final na nossa dignidade.
José G.O meu bilhete de identidade é militar da Marinha e eu assinaria, se fosse possível, uma petição para a prisão deste senhor pelos danos causados ao país.
maria v.Esse senhor devia regressar para cumprir pena de prisão e não p+ara comentar o que tentam lavar a porcaria que fez na sua governação. Vergonhoso acto da rtp.
Elisa B.É inacreditável que alguem que deveria estar a responder pela gestão danosa do país venha "comentar" algo pelo qual é responsável e pago com o nosso dinheiro!
José S.Destruiu o País e é realmente o culpado a 100% do nosso estado de falência.
Luciano C.Ja chega de abusar do "meu" dinheiro!!!
Margarida r.Era o que faltava!
Maria S.Sem palabras para tamanha desfachatez!!!
José P.Como comentador não, mas deve regressar algemado para ser julgado.
Luis L.Este Sr. devia ser julgado e responsabilizado pelo estado em que o pais se encontra
Ines L.Como sempre neste país continua-se a roubar aos pobres para dar aos ricos!!! Vergonhoso!
Eulalia S.Esse srº devia era pagar o que nos roubou
Catarina G.Sócrates, volta para o curso de filosofia!
Rui F.Haja respeito e decência...ou a RTP está em busca desesperada de audiências?
Maria C.Tem vergonha
FERNANDO P.lamentavel um serviço publico pago pelos impostos dos portugueses , ter um comentador que deixou o pais da forma como deixou....
Sérgio G.Depois da vergonha em que anos de governo PS deixaram o pais, estamos a pagar á troika e ainda temos que pagar ao principal culpado de estarmos nesta situação?
Sergio P.É um ladrão da pior especie
Maria A.Face ao modo como ele governou Portugal,não lhe acho com direito de comentar seja o que for
Antonio b.Ainda não chegou o que roubou ao pais...

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição