Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Samuel e.
Estou plenamente de acordo
José M.
Trabalho por turnos em aviação há mais ou menos 30 anos e sei o desgaste que isso provoca pois aos 51 anos tive um enfarte devido ao stress e ao trabalho que sempre fiz dando o meu melhor e profissionalismo . São muitos anos a trabalhar por turnos em aviação civil
Pedro S.
Onem já era tarde.
Vitor C.
Acho bem.
Bruno C.
Só quem trabalha por turnos sabe o mal que faz, coordenação motora, raciocínio, estado de espírito... Obrigado
Pedro C.
Apoiado
Marco M.
tou todo lixado
António l.
ha 28 anos nesta vida, e estou velho e cansado
Frederico C.
desgasta tudo!!!
José A.
Quem trabalha há muitos anos por turnos é que percebe o desgaste que este tipo horários provoca na nossa saúde.
Francisco V.
Mais que evidente!!!Até aos 67?
Antonio A.
Altera-nos o sono, o nosso humor, dormimos pouco e afecta a nossa productividade e qualidade de vida.
Fernando Q.
Voto pela causa desta petição!
Manuel M.
concordo plenamente coma a idade coma idade da reforma aos 60 anos ou aos 55 para quem trabalha por turnos ou com 40anos de desconto
José R.
Trabalhador em regime de turnos há 25 anos
Francisco m.
100 % de acordo
Tiago p.
Quem trabalha por turnos merece o descanso da reforma mais cedo.
José F.
Estou de acordo
Natalia M.
So quem trabalha assim dá o valor do desgaste que é tanto fisico como psicologico
Fernando P.
Concordo
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas