Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Carlos S.Não sofro da doença crónica "memória curta"
Jerónimo S.Se este sr. tivesse vergonha nunca mais cá aparecia, gente como esta o lugar é na cadeia.
ANTONIO M.De novo cá, nem pensar ...
Mafalda A.Só podem estar a provocar o CONTRIBUINTE PORTUGUÊS.......!!!!!!!!
vitor c.LOL............
JOSÉ M.Haja paciência!
JOSÉ B.Começo a ter vergonha deste país...
João M.Não queremos na estação publica,este tipo de comentadores que mais não fazem que auto promoverem-se. Nem que não seja remunerado, mas remunerado então nem pensar, os nossos impostos para isto?
Maria C.Lamentavel!
Maria M.Em vez de ser condenado pelos crimes que cá cometeu, deixando um povo inteiro a sofrer, e sem esperança é esse mesmo povo que mesmo sem querer vai ter que pagar esse ldrão? Os responsáveis da RTP que tiveram essea triste idea deviam ser demitidos imediatamente, inibidos de qq subsidiio e impedidos de trabalhar neste País. É tudo a mesma corja...
Maria C.O gang dos criminosos quer tempo de antena p'ró líder
Diogo C.Trata-se de uma enorme falta de respeito pelo povo português
Pedro M.é uma vergonha...uma frase que sempre ouvi de Sócrates na altura da convenção em Lisboa " isto fica para a história" ele quer é ficar para a história mas tem que ser a mudança em que vamos prender quem abusou do povo e dos nossos direitos como cidadãos...
Pedro G.É preciso ter vergonha ser ladrão e voltar para roubar mais o Zé povinho
Vitor S.Ainda não está satisfeito? Ainda quer gozar mais com o pagode? Raio que o parta!...
Ângelo R.Para descrédito da classe política, basta o que aconteceu até hoje. Não considerem os Portugueses com memória curta e desprovidos de inteligência.
José B.Se tal suceder boicotemos a RTP
pedro c.É incrível, depois de nos ter roubado, ainda tem a lata de voltar. Quem o convidou, de certeza que também anda metido em corrupções.
Cristina C.ACHAM QUE JÁ NOS ESQUECEMOS?
José V.Só pode ser uma brincadeira por parte deste Senhor voltar como se fosse bem vindo, ou será que vem afim de esclarecer o que ficou por resolver quando abandonou Portugal.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição