Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
francisco s.Não quero vêr esse senhor, na televisão que eu ajudo a PAGAR.
João A.Palavras para quê? A borrada que ele fez fala por si. Nem que viesse de borla, já chega de calaceiros.
Rui S.vergonha
Pedro R.devia ser preso este chulo de portugal
Armando A.Comentador... só na prisão
Ricardo C.Esse ladrão tem é que ser condenado e preso pelo roubo que fez e não ir para a RTP aldrabar e vir gozar ainda mais os portugueses. Hipócrita...
Ana O.Como é possível que alguém que se encheu à custa da miséria dos Portugueses, tenha agora o desplante de se apresentar na televisão pública. NÃO PODEMOS PERMITIR!
Salvador N.como e possivel este senhor ir ter mais um tacho ja chega sff
Mafalda M.Inadmissivel o dinheiro dos contribuintes para pagar comentadores que só contribuiram na negativa para o estado do país
A.Rodriguesuma vergonha
Bruno V.Acho que já fez mais que o suficiente para perturbar o futuro do meu País
José C.Felizes aqueles que nos deixaram por não terem de acompanhar o que se está a passar neste País em todos os sentidos, até me sinto envergonhado por nada fazer, falamos, falamos mas ninguém tem a coragem de fazer algo para mudar.Governados por criminosos de gravata e bem falantes e um povo que continua sem vontade própria.Há que honrar os nossos Pais.
Amaro B.É inconcebivel que uma pessoa que levou o País á RUINA agora venha comentar seja o que for de politica
Maria M.Por favor mandem esse ladrão de volta!
António S.É uma vergonha, que este senhor não tenha VERGONHA NA CARA
Nuno P.Deve ser brincadeira..
Antonio G.É preciso ter lata depois de arruinar o Pais anda que vir utilizar a estação de televisão paga pelos nossos impostos. Isto tambem define a cor politica da RTP
João D.Nem a televisão pública tem vergonha!
Manuel A.Depois de o dinheiro roubado e bem escondido, temos o regresso do "coveiro" da NAÇÃO.
Antonio C.Ja chega quando esteve como ministro e agora vamos ter que levar com ele

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição