Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Antonio R.Vergonha
João V.Onde que este País vai parar, se já se proteje o ladrão em vez de se elogiar o policia que o parou? Que raio de justiça é esta? É um apelo a haver mais ladrões, que estão protegidos, pelo sistema?
Gabriel F.assino esta petição sem receio e medo.
Isabel S.Aos 13 anos os rapazes ciganos são tudo menos crianças. Sabem o que fazem e o que querem fazer. Está no ADN deles. Crime é condenar o GNR que estava em missão ao serviço das populações.
Francisco G.enfim e o país que temos
Salvador M.A "Inversão" da justiça. Ou a Inversão dos valores?
Fábio B.Vamos impedir este vergonha judicial!
Carla A.É triste constatar estes factos, é condenado quem defende....
Paulo O.......
Henrique L.É uma vergonha, um juiz que dá uma sentença destas é que devia ser punido.
Manuel G.Há ladrões , assassinos , violadores , pedófilos , que maior parte deles são presos e vão ao Juiz e este solta-os . Agora um soldado teve o azar de matar um assaltante , leva 9 anos de prisão !
Carla S.Depois queixam-se de que as forças policias não raras vezes demoram a responder em alguns assaltos etc...a ser assim melhor chegarem no fim das ocorrências. Treinan-nos para cumprirem o dever e qd o cumprem acontece isto. Q se faça tudo p corrigir esta injustiça.
Emilia J.Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
Tomas o.Devemos proteger quem nos protege! Não sou racista. Mas de tantos ciganos que já vi na minha vida, ainda não conheci nenhum a trabalhar em qualquer ramo na construção numa padaria numa oficina,ect. a borlar, a roubar, em esquemas de todo o feitio já!!!!!È pena que o senhor majestade que deu essa infeliz sentença não lhe roubem as fechadoras da sua residençia para vender na sucata.
Joao r.E uma vergonha quem deu a sentença devia ter um assalto depois a conversa era outra
Jose L.Quando se cumpre o dever e preso, por isso assino petição
Nelson R.que vergonha de juizes temos nós?
José S.O maior culpado da tragedia foi o Pai do adolecente que para além dos vários crimes que cometeu deveria ser responsabilizado também pela morte do filho.
ABEL M.Sou a favor da absolvição do militar da G.N.R. esta condenação só dá força aos ladrões.
PEDRO V.O militar cumpriu o seu dever e deve ser libertado de imediato, bem como não haverá lugar a nenhuma indeminização.

Assinaram a petição
109 276 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição