Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Nuno S.Volta para Paris, meu grande trafulha!!!
Jose R.nao merece comentàrio
Teresa G.Este homem é um absurdo!
Octávio R.Porque não se pode confiar em ladrões. Nem mesmo para comentar outros ladrões.
Joaquim T.Sócrates para a cadeia já pela desgraça que deixou o pais
João F.É inadmissível estarmos todos a pagar (através da rtp) para que esse senhor, que colocou o país nesta situação, venha falar do que não sabe!
Aida A.sem comentarios...............
Fernando S.Não quero esse fulano a receber dinheiro dos meus impostos. Vá para Sic, para a Tvi, se quiser comentar. Aproveitem para despedir quem teve a infeliz ideia de o convidar.
Manuel M.O sujeito deve ser julgado, entre outros motivos, por suícidios de pessoas.
Maria F.~E preciso ter muito pouca vergonha !!!
hercília m.Andam estes senhores políticos a desgovernar um país e depois ainda vêm, com toda a lata, como comentadores dum canal público?? Já chega. Pode voltar para Paris que o povo até agradece!!!!
José C.A RTP ainda vai pagar a esse xulo que deixou Portugal de rastos...assim que esse gajo aparecer na tv é logo de mudar de canal e a RTP são iguais a ele também uma cambada.
ANABELA M.Acho que e vergonhoso depois de deixar o pais na miseria voltar ao fim de 2 anos como se nada fosse para um progra ma de televisao era de bom ton recusar o convite .
Daniel C.Devia ser punido pela lei, pelo que roubo ao país.
Antonio M.Fora. Já chega. Rua
António M.Este homem desgraçou e levou o nosso país e agora pretende vir comentar o estado do mesmo?! é preciso ter muita lata! que volte para a França!
Mário P.Deve ser impedido de publicamente dar opiniôes seja sobre que assunto for, pois considero-o um dos coveiros de Portugal e de estatura moral muito duvidosa.
Albino L.Esse homem não é digno de voltar ao nosso país depois do estado em que deixou o país. É lamentável que seja dado tempo de antena a pessoas desta natureza.
Rudolfo M.Considero um insulto aos contribuintes, a RTP convidar este senhor para fazer comentários políticos. Gostava de saber quanto íamos pagar para ouvir tais comentários.
Carlos M.Acho vergonhoso se esse senhor volta ao país para um canal público comentar o quer que seja depois do estado em que deixou o país e em que todos nós portugueses estamos a pagar.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição