Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ajude a Ângela a ter um filho do seu falecido Hugo. Uma luta de um de todos nós!, para Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, Governo Português

NomeComentário
João Q. Está na altura de mudar certas leis. Esta é uma delas. Força Ângela. Que tudo corra bem.
Liliana C.Sou a favor da Angela fazer a inseminação
CLAUDIA I.A Ângela tem o direito de concretizar um sonho que era dos dois.
Elisabeth b.Eu apoio essa causa, filho lembrança desse amor que tiveram.
Vasco C.É ridículo. Sabendo o histórico antes da pessoa morrer, sabendo que era um desejo e que eram casados não ser permitido. Ainda se não tivesse havido uma tentativa prévia, mas agora havia tentativa e insistência do próprio agora que morreu vai se respeita a vontade dele?
Maria. a.Forca e muita coragem.espero que realise seu sonho
Manuel G.Que se faça justiça ao querer e desejo desta alma e mãe
Pollyana S.O amor é algo que se sente nao se explica. Isto é amor verdadeiro.
Isabel P.Muita força bjinho
Beatriz M.Que a Angela realize o sonho dos dois!!
João L.É lógico que sou a favor, como é possível que o Estado se intrometa num assunto pessoal e deixada a vontade do marido de Ângela, embora infelizmente tenha falecido.
Ana D.acho justo que a angela tenha um filho do hugo na qual foi o desejo dele e um amor grande e consiga obter esse desejo não tinha logica de obter um sémen de outra pessoa e que também essa poderia estar morta estamos em 2020, desejo muitas forças.
ana v.não é justo...juntos vamos conseguir
Maria O.Linda história de amor
Ana R.Vamos todos ajudar
Maria m.Mudem essa lei por favor
Carla c.É justo ela querer engravidar do marido. Este país so tem leis para o que lhes convem. Ao que passaram é o minimo. Muita força a esta guerreira.
Ivone C.Vais conseguir Angela
Célia S.Concordo perfeitamente com a intenção desta petição, o direito à maternidade. A lei em portugal não é justa. A vontade deste casal em ser pais deveria prevalecer.Seria a consumação do seu amor, embora o pai já não esteja presente, deixou essa vontade expressa. Achei esta história comovente e como esta muitas mais existirão à espera que esta lei mude em beneficio dos cidadãos
Cátia v.Eu assino a petição para que a Angela tenha um filho do falecido marido

Assinaram a petição
12 508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição