Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque
, para Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros
Nome
Comentário
Alice L.
Que se faça justiça
maria c.
sem comentários
Augusto S.
Imunidade não quer dizer impunidade. Devem ser julgados e punidos.
Ana c.
Por favor levantem a imunidade de diplomata. Se fosse os filhos dos ministros já teriam feito alguma coisa.
Maria C.
Punição severa para os filhos do embaixador, e extradição para os países de origem. Não queremos selvagens em Portugal.
António G.
A barbárie tem que ser punida sem contemplações.
Cátia D.
Mandem esses bandidos para a terra deles e deviam ser era mortos. Que o jovem recupere e fique bem e força para toda a família.
Teófilo A.
A imunidade não se pode aplicar a este tipo de violência. Persona não grata já para o Embaixador!!!!
Cristina F.
Justiça.
Meira P.
Até às ultimas consequências. Imunidade em prole de serviços diplomáticos. Crime é crime, independentemente das responsabilidades do inicio da confusão! Os estrangeiros, etnias diversas e seja quem for TEM REGRAS, LEIS e URBANICIDADE QUE TODOS CUMPRIMOS NO NOSSO TERRITÓRIO. Nos países deles, matem-se e esfolem-se. Aqui, apesar das dificuldades, estamos numa DEMOCRACIA e no século XXI.
Dorinda S.
Justiça Sim, Impunidade Não.
Maria A.
Faça-se JUSTIÇA!!!
José R.
fora de portugal depois de julgados
Joana S.
Lamentável....
Maria L.
este crime não ode ficar impune e que haja coragem para modificar a lei que está, como se vê, ultrapassada. Permitir que garotos conduzam carro com matricula do Corpo Diplomático não cabe de certeza na lei que lhes permite a tal imunidade diplomática. Garotos selvagens e criminosos puseram em risco a representação diplomática de um país em Portugal... Todo o Corpo Diplomático do Iraque em Portugal ficou manchado porque um crime foi realizado por uma viatura dessa Embaixada. O Embaixador deve desculpas a Portugal, à familia do jovem ( a quém deverá pagar todas as despesas de tratamentos, já que não pode reparar os estragos que fez na sua vida).
Marilyn R.
Unbeleiveable!. Nobody should be above the law!!!
Maria D.
obscenidade atrás de obscenidade...
Elsa M.
Imunidade não é igual a impunidade, claro!
Maria A.
Inadmissível!!!!!!!!!!!!!!!
Claudino F.
A justiça é para todos com ou sem imunidade.
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
77
seguinte
Assinaram a petição
10 655
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas