Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque

Para: Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros

Fazer justiça sem imunidade crime é crime.."A Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas prevê também no artigo 9 que o "Estado acreditador" possa a qualquer momento "e sem ser obrigado a justificar a sua decisão, notificar ao Estado acreditante que o chefe de missão ou qualquer membro do pessoal diplomático da missão é 'persona no grata'"


A vitima de HOMICIDIO NA FORMA TENTADA foi um português menor, de 15 anos, de nome Ruben Cavaco.
O Ruben, foi albarroado com a viatura diplomática utilizada pelos criminosos segundo a informação escrita da comunicação social, violentamente agredido sendo-lhe causado desfiguração facial severa e traumatismos cranianos.
Deixado à morte junto aos contentores do lixo, foi encontrado de madrugada pelos funcionários municipais, em Ponte de Sor, Distrito de Portalegre, PORTUGAL.
O menor português foi transladado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, na cidade de Lisboa, continuando ao momento com prognóstico muito reservado.
O Iraque NÃO respeita o Direito Internacional, NÃO respeita os Direitos Humanos, não respeita o Valor da Vida e Dignidade da Pessoa Humana.
Não podemos deixar que criminosos passem impunes, o crime em questão foi de tamanha gravidade mostrando um lado animalesco e sem qualquer tipo de sentimento por parte dos agressores.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
10.655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.