Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para Avaliação da Inconstitucionalidade do Partido Chega, para Exmo. Sr. Procurador-Geral da República Exmos. Senhores Juízes do Tribunal Constitucional

NomeComentário
Joana .Assino esta petição com todo o meu coração, pois esse senhor nunca deveria ter pisado o estabelecimento de trabalho onde eftua as desgraças antes vistas.
Luís .Fascismo nunca mais. 25 de Abril, sempre.
Carlos .Força!!
Maria .Não faço comentários. O título da petição diz tudo.
Maria P.Muito bem fundamentado
César C.Todos os cidadãos nascidos antes da revolução de abril de 1974, têm o dever democrático de honrar a liberdade conquistada e dizer aos "aventuras" chaga hipócrita no panorama atual que BASTA. Salazar NUNCA MAIS, o país não pode ser um condomínio empresários donos disto tudo.
Glória Q.O Chega é um movimento racista, xenófobo não democrático pelo que julgo que não deve ter espaço no nosso país que viveu tantos anos num regime ditatorial.
paulo p.não pudemos tolerar violações da constituição ao permitir um partido racista , xenofobo , fascita e defensor de ditaduras
Vítor .Urge intervir contra os constantes atropelos á Constituição, apelos ao ódio, actos de xenofobia e ameaças cada vez mais declarados contra o sistema democrático por parte desse partido cada vez mais assumido como nostálgico do Estado Novo e dos valores fascistas.
João .Assino esta petição de livre e espontânea vontade
Raquel .É urgente falar verdade !!!! É urgente respeitar a liberdade com dignidade!!! É urgente corrigir os erros e transformá-los em esperança!!!!
Armando D.Este Trauliteiro quer é protagonismo custe o que custar.
José .Totalmente a favor desta petição.
Ana C.O Partido Chega nunca devia ter sido legalizado. Desde o início que demonstrou um desrespeito profundo pela CRP, pelas instituições democráticas do país, pelos meios de comunicação social e jornalísticos, e pelos direitos fundamentais dos portugueses e de todas as pessoas que residem e/ou trabalham/estudam em Portugal. Não podemos permitir que um partido que faz a apologia do regime ditatorial salazarista continue a poluir, destruir e desprestigiar as nossas instituições democráticas que erguemos com tanto esforço e sofrimento.
António R.Não passarão!!!
António A.A Democracia tem normas que devem ser respeitadas.
Maria A.A democracia vencerá
Victor S.É altura de fazer o que tem de ser feito. Já "CHEGA"
Antonio .Inconcebível no nosso país e na nossa democracia.
Carla G.Um partido que defende que a solução para a nossa democracia, é o regresso de três Salazares, ou seja o regresso de uma ditadura, não merece fazer parte da nossa Democracia.

Assinaram a petição
32 654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição