Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Alexandre J.
Meritocracia judicial: www.rossintelligence.com IBM Watson Explorer Deep Learning DeepMind Priberam Legix Unbabel
José S.
Simplesmente vergonhoso.
cristiana f.
isto é incomentável !!!!!!!
eduardo s.
É um caso de morte involuntária da parte de quem disparou para tentar dissuadir os fugitivos ou por tentar atingir um pneu. É crime grave levar uma criança para participar num assalto. Muito mais grave colocar a criança nas trazeiras do carro sabendo bem que pode haver uma bala perdida em qualquer ocasiao. Imperdoável sendo o seu própio filho, pelo que a pena a este cruel pai deveria ser EXEMPLAR.
sónia g.
Espero sinceramente que seja feita justiça...força hugo
Antonio G.
ladrao leva filho para assaulto e que acaba por morrer...o pai dessa crianca deveria ser julgado por roubo assim como a morte do filho nao o policia este pais é uma vergonha
Aida Q.
É isto a justiça e a segurança que o nosso país nos transmite? Onde os que nos tentam proteger são depois os mais castigados?
Isabel G.
Que pai leva 1 criança para 1 assalto? Só se for na perspectiva de "formação profissional" para que o filho fique a perceber como se planeia e executa 1 assalto. O Agente da GNR não tem poderes adivinhatórios para saber se estava alguma criança na carrinha. As sua acções foram de acordo com a função que desempenha.
ana l.
é absurdo. Infelizmente lamenta-se a morte duma criança e o único culpado é o pai que se fazia acompanhar por ele num assalto. Justiça onde estás?????
celso p.
Fez o bem para a sociedade salvou muitas mais crianças...
Rita A.
no cumprimento do seu dever, e uma pena pesada. acidentes acontecem
Paulo C.
é tempo de erguer a voz e quem realmente se importa por este Portugal, dizer basta a estas injustiças
Jose M.
O militar só cumpriu o seu dever.
jorge r.
Ha duas profissoes que jamais aceitaria, professor e policia, pelos motivos obvios.
Artur M.
Força Ernano...
Diogo A.
Desejo ao juiz que proferiu esta sentença (e a todos os juristas que permitem estas leis...), que um dia se encontrem numa situação aflitiva, necessitem de ajuda ou proteção dos agentes de segurança! Nessa altura, vão pedir ajuda á família de criminosos que acabaram ilibar e a quem encheram o cú de euros, á conta deste militar, que não fez mais do que cumprir o seu dever! Esta situação mete-me nojo! Cuspo na cara destes políticos e magistrados, que me envergonham infinitamente! Para além de terem arruinado a vida e a carreira deste militar, estão com estes exemplos, a dar "dois tiros no próprio pé"! Por um lado, estão a arruinar o prestigio e futuro desta profissão, que já é de si, perigosa e reconhecidamente mal paga! Por outro lado, estão desta forma, a incentivar o aumento da criminalidade, que vê aqui, alento para continuar! É caso para dizer: O crime compensa!
António S.
No comment!
Sabino M.
A justiça deve estar louca. Está a condenar um militar que cumpria a sua obrigação no serviço público, que cumpriu todas as regras de comportamento adequadas à situação, não se lhe podendo apontar erros de operação. Vamos acabar com a in(justiça)
António A.
Não o culpo, só estava a cumprir o seu dever! Acidentes acontecem!!!
miguel m.
Uma vergonha condenar um oficial de segurança por ter morto involuntariamente alguem que acompanhava um bandido confesso e convicto.
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
916
seguinte
Assinaram a petição
108 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas