Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
RICARDO P.é pena que alguem já tenha esquecido pelo que passámos e ainda estamos a passar á conta desse senhor.
Antonio E.quanto mais longe estiverem os vigaristas e incompetentes melhor
Miguel A.Não quero a presença do Srº José Socrates na RTP, porque esse Sr. era um mentiroso como primeiro ministro e não o vai deixar de o ser como comentador.
Miguel F.Para quando o julgamento desses senhores e de tantos outros ...
Isabel G.Basta de palhaçada o POVO também tem dignidade. Portugal é o reino do "ALI BÁBÁ...E DOS 40 LADRÕES".
David P.sem palavras perante tal descaramento
Jose S.Acho de muito mau tom, que uma pessoa que nos levou ao estado em que estamos, seja agora pago com o dinheiro dos nossos impostos para falar na rtp...
Carlos A.Não gosto de aldrabões
José M.Este senhor que tanto mal fez ao país não pode nem deve vir comentar atos políticos, Devia era ser responsabilizado pela pior crise de há 100 anos.
Rosália M.A RTP é uma EP, logo os respectivos rendimentos são provenientes dos impostos pagos pelos contribuintes portugueses. BASTA! Em Paris é que ele está bem... Por favor tenham "tento"
João B.É incrível como é que a RTP, uma entidade pública paga com o dinheiro dos contribuintes, escolhe como comentador político alguém cujo passado recente está repleto de episódios de legalidade altamente duvidosa, já para não falar que se trata de alguém que ocupou o cargo máximo num governo cuja gestão ruinosa contribuiu fortemente para a atual cojuntura que o país atravessa. Só mesmo em Portugal é que tal é possível...
Ricardo P.É completamente imoral e estão a chamar-nos de idiotas!!
manuel s.é perciso ter lata,depois de nos deixar na bamca rota ,agora aguentalo a pregar no canal publico.
Maria R.A presença de José Sócrates na RTP, como comentador, é um insulto contra a dignidade dos portugueses. E o argumento de que ele não será pago é um atentado a nossa inteligência. Obviamente que ele não pode ser pago porque não tem nada de útil, nem credível para transmitir aos portugueses. Ele é beneficiado para durante meia hora, em horário nobre, poder dizer a todo o país o que lhe aprover, iniciando a campanha eleitoral e, quiçá, tendo em vista um futura candidatura. Esse homem deveria estar na cadeia e nunca falando ao povo que ele desgraçou, no país que destruiu.
Carlos F.Não há vergonha, nem vestígios de arrependimento pela conduta altamente danosa para Portugal que este senhor fez.
Daniel C.Este Sr. Sócrates deveria estar a ser julgado pelos danos criados ao país!!
Octávio C.Se fosse para a TVI ou SIC isso era lá com/entre eles, MAS IR PARA A RTP JÁ É/MEXE CONNOSCO. Só um ESTADO sem LEI, sem MORAL e sem JUSTIÇA premeia quem, voluntária ou involuntariamente, contribuiu para o estado de degradação em que o MEU/NOSSO PAÍS se encontra.
Ana D.Deixem-nos respirar pois estamos afogados em vigaristas e "mamões"
Paulo F.Haja decoro.
Paula M.Ja fez asneira que baste para ainda ir para a tv comentar a desgraça que criou...

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição