Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
José G.Ventura eleito "por 66.442 portugueses" enquanto Ferro Rodrigues foi "nomeado pelos seus camaradas"? UMA VERGONHA
Emanuel S.RUA
Ciel R.É uma vergonha!!
João S.Como cidadão de um país Democrático acho repugnante o facto de se tentar censurar opiniões por estas não se enquadrarem no Status Quo.
António F.Força André Ventura.
Maria V.Porque será que os "Espíritos Livres" , como é o caso do André Ventura, na minha humilde opinião, incomodam tanto?
Silvia B.RUA!!!
Bruno R.É de louvar esta petição, pois um P.A.R. deverá ser isento, profissional e idóneo. Foi deveras deselegante com o Doutor André Ventura.
Raul P.Se o presidente da Assembleia não gosta da liberdade de expressão dos deputados, não deve estar no cargo! Se é democracia e ele quer ditar quem pode dizer determinadas coisas então deixou de ser democracia.
Jose M.Não tem isenção moral para o cargo.
António M.Destituição do presidente da assembleia da República por censura de liberdade de opinião.
Sérgio A.É uma vergonha, politiqueiros auferirem de pensões vitalícias, quando milhões de portugueses vivem no limiar da pobreza.
ANTONIO R.A liberdade de expressão a ser violada na casa das liberdades?? NUNCA
Maria F.Ferro Rodrigues Uma VERGONHA NACIONAL
João B.Vergonhoso é o Ferro Rodrigues
Abílio M."Estou-me a cagar para o segredo de justiça"
Joao t.esse tipo sempre foi um porco.... mal criado.
Marta O.Tirem daí essa vergonha
Helena b.O sr Ferro Rodrigues deve sair de um cargo pois não tem perfil para representar o nosso país. Não me revejo em mal educados.
Luis M.Vergonha devia ter ele e os cumplices.

Assinaram a petição
35 297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição