Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Maria F.Apoiado!
Ana J.Fechar ao domingo
Maximiano M.Podemos fazer as compras durante a semana, o fim-de-semana é para consagrar à família.
osvaldo t.Dedicar o dia a familia é mais importante que as compras que podem ser feitas qq dia da semana
João P.Recuperar os valores da família e do Amor
MARIA P.Domingo é para estar com a familia
Luís P.Quer passear é melhor desfrutar de toda a beleza natural que temos onde vivemos.
Elsa C.Pelo bem da saúde mental dos trabalhadores
João T.Acho importante o encerramento dos shoppings ao domingo ,só dessa forma se salvaguarda um pouco as lojas do comércio tradicional que imensas dificuldades estão a passar face á concorrência dos shoppings .
Juliana M.Os centros comerciais deviam fechar as 15horas ao domingo, e todos os dias as 21h.
Silvia S.Encerrar tudo ao domingo
Rosa S.Todas as lojas e centros comerciais devem fechar aos Domingos.
João C.Considero relevante os benefícios na comunidade Portuguesa em geral, podendo contribuir para o aumento da rentabilidade dos negócios mesmo com a redução de alguns postos de trabalho que em grande maioria são precários. Contribui também para beneficio de pequenos negócios.
António M.Concordo plenamente com o fecho dos centros comerciais ao domingo. Espero bem que isto englobe também os super -mercados. Isto só, porque os funcionários/as destas casas também são humanos, também têm família.
João C.O domingo deve ser para a Família
Carlos S.Estou de acordo com o encerramento dos C.Comerciais aos Domingos.
Anabela C.Estou a assinar esta petição porque trabalho num supermercado, compreendo o que é trabalhar aos domingos, é desnecessário os shoppings estarem abertos, e os supermercados deveriam também, espero haver em breve também alguma petição não só para os shoppings mas também para os supermercados. Trabalho Domingos e nem são pagos a dobrar, tudo bem que tenho duas folgas por semana, mas quando estamos com a família?! Sair às 9 da noite, e trabalhar o fim de semana?! Espero que esta petição chegue a algum lado. Obrigada.
Andreia M.Acho desnecessário
Jorge P.Concordo perfeitamente com a medida. Todos nós nos iremos habituar a esta nova realidade. Toda a gente tem direito ao descanso no seio da familia
Rita C.Apoio

Assinaram a petição
86 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição