Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Sílvia R.NÂO
José M.Haja nojo.
Paulo C.No comment...
RUI M.esse senhor e um parasita que nos desgraçou a vida , nao devia ter direito sequer a vir ao pais que destruiu.
JORGE S.GRANDOLA VILA MOREEENNNAAAAAA!!!!!!!!!!!
Hugo P.Não há palavras!
João C.È uma pouca vergonha a contratação deste senhor..
Gonçalo G.É uma vergonha ainda se pensar trazer pessoas sem escrúpulos e k levaram o país à miséria (para não dizer nomes inadequados) ao espaço público, e pagos por nós ainda por cima....
Jorge A.Quem será que também se andou a encher na RTP, com dinheiros públicos, à custa do Socras para agora vir pagar uns favorzinhos!!!!!!!!
Ilda C.CHEGA...
Jose V.Sem comentários
Felisberto M.Levou o pa´s à miséria e ainda lhe vem desaverginhdamente chupar o tutano, pois eu pago obrigado uma taxa mensal para sustentar a RTP
José R.Não queremos o Engº Sócrates de volta, nem como comentador!!
Marina P.Inadmissível, abonimável e ultajante que a RTP, canal público, suportado em parte por mim e pelos meus impostos, tenha a veleidade de chamar para comentador o maior, o único responsável político, mentiroso, criminoso e ilusionista, que conseguiu sair impune da situação catastrófica em que se encontra o nosso país, mas tenho esperança e fé no bom senso dos portugueses que como eu, não deixará de assinar esta petição que desde já deveria ser tornada pública.
António P.É a coisa mais absurda que já vi em toda a minha vida. Um homem que deixou o país no estado em que está, ainda tem a "lata" de ir ser comentador. é gozar com o povo.E quem o contracta é igual.
António S.Não ha vergonha na cara só dinheiro no bolso.
Bernardo L.É um escandalo
Nuno F.Esta classe politica e uma vergonha
Manuel C.Este pais está a cobrir os portugueses de ridiculo,
Manuel T.A Democracia está a ser ofendida pela Direcção da RTP que deve ser demitida.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição