Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Emanuel R.Devia estar preso. A opinião desse biltre só interessa a outros falsários .
vera f.acho inacreditavel , e uma falta de respeito para com os portugueses..
Fortunato R.Era bom que neste País, houvesse um pingo de vergonha e carácter!
Nuno C.estamos fartos deste tipo de Pessoas que gamam á Descarada e voltam com Pezinhos de lã .
Ana P.A sensação é de estarmos a ser gozados. Se nos cuspissem na cara não seria pior!
Herculano L.È preciso ter descaramento, bolas....
Carla Q.A presença de José Sócrates no canal público, não é nada mais do que uma mentira para o dia 1 de Abril,.. Só pode....
maria t.Não aceito que alguém venda a sua imagem e faça politíca novamente em tempo de antena pago por mim. Impressionante como os abutres do PS já todos se apoximam com ocheiro do fim do governo!
nelson s.uma vergonha! Sócrates és uma vergonha
SANDRA S.QUE MORAL TEM ESTE SOCRATES PARA COMENTAR O QUER QUE SEJA?
Miguel S.É uma afronta ao povo português. Uma vergonha.
Susana P.Vai trabalhar Sócrates!
Maria S.Chega de sermos roubados!
Maria P.Sem vergonha este homem e quem o convidou.
paulo a.os telespetadores da rtp1,merecem melhor.o enterra de portugal nunca.
Ana A.Nem pensem pôr um palhaço desses a comentar na televisão pública..... já não chega aquilo q nos roubou???
Antonio S.Ja que os nossos politicos (em geral e este sr. em particular) nao tem vergonha na cara, mostremos que o povo nao se identifica com eles...
Maria F.Sustentar gatunos, não. Esse ladrão que depois de ter roubado o País, e de nos ter levado ao estado em que estamos,ainda tenho que lhe pagar ordenado? Não estou louca. Querem por-me, mas neste caso não conseguem. Quem se lembrou de tal coisa devia ser deportado.
Joaquim B.Essa pessoa não tem o minimo de credebilidade para vir fazer comentários. Que vá para o inferno. Que desapareça de Portugal porque só o nome dele me incomoda.
antonio s.Perante o que este senhor fes ao nosso pais nao merece nada do nosso povo.

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição