Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Silvia n.Sem duvida que concordo So quem trabalha por turnos é que sabe dar valor.
Pedro S.Um desgaste enorme, por vezes nem sei a quantas ando...
Manuel R.Mais que justo...
Ana C.Trabalho por turnos e tal como na.maioria dos paises da UE A reforma deveria ser muito mais cedo.
Paulo S.Já o faço à 16 anos e sei bem o que custa e cada ano que passa mais pesa a nível físico e psicológico, e o muito que se perde no campo familiar e social é muito desgastante. Espero sinceramente que se consiga mudar a situação actual, por isso subscrevo está petição.
Manuel G.Totalmente de acordo.. firam muitis anos em turnos e com isso um desgaste enorme e uma ausencia de convivio familiar desgastante
Joana G.Importante!!!
Leandro C.Há que começar por algum lado
adelino S.sou a favor
João D.trabalho à 15 anos por turnos, e cada vez mais sinto um desgaste que não se consegue combater.
Ana S.haja alguém que entenda...
jose m.Concordo que é desgastante o trabalho por turnos,já o faço á trinta anos.obrigado
Nelson A.Estou de acordo trabalhar por turnos e desgastante
Bruno M.Nem vale a pena comentários se tudo fosse dentro das leis nada disto seria preciso...
Eugenia c.Apoio esta causa porque também trabalho por turnos e sei o quanto é desgastante ainda por cima tendo filhos. .... espero que se faça alguma coisa porque com o passar dos anos a humanidade está cada vez a vjver menos e a trabalhar mais, a saúde tem vindo a ficar escassa. .... caso para dizer estamos perdidos. .... !!!!!!!! ????
Nuno E.Respeitem e Beneficiem quem trabalha onde e em horários que outros não desejam.
António O.As pessoas não são máquinas.
Ricardo m.Desgaste rápido
Manuel E.Sei perfeitamente o que são esta profissões ,porque fui tripulante da TAP durante 37 anos
maria d.Estou totalmente de acordo.

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição