Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria S.espero que o Sr. em causa ainda tenha um pouco de vergonha e decline o convite ( mas eu tem duvidas pois tem lata para isto e para tudo o que já se viu fazer )
João A.Devia ser preso....
Vitor B.E repugnante que o homem que nos levou a ruína vá para TV publica branquear o seu passado politico ?
João L.Isto é uma verdadeira afronta à dignidade de todos os portugueses
Andreia F.É vergonhoso que o homem que nos deixou nesta miséria venha para a TV fazer comentários, enquanto andou a gozar lá fora com o dinheiro que nos roubou e vem brincar outra vez com o nosso dinheiro...
Manuel M.Sou contra porque o José Socrates deixou o nosso país num estado sem qualquer rumo e ingovernável.
Jose M.No minimo vergonhoso, e, se o canal levar em vante o programa jamais verei esse canal
Eleonora H.Nem comento... Que vergonha...
Margarida T.Esse dito Sr. Vir para cá mandar bitates depois do estrago que fez ao nosso país é um ultraje!!!!!!!!
Vitor C.Não aceito pagar mais por uma má governação deste Senhor, que pôs o nosso país num caos.
Rui R.Vais comentar o quê? como metestes portugal no que está hoje? Se este for para a RTP quero o Relvas na SIC e o Passos Coelho na TVI...
Maximiano C.Sem comentários
JOAQUIM A.nem como comentador, nem como nada.
Maria B.Este convite mostra que neste Pais existem pessoas sem moral nem o mdignidade e respeito por quem
Vitor V.O povo português agradece que nenhum anterior governante se torne comentador televisivo. Com a agravante de ser num canal publico.
Ricardo C.A RTP, paga com parte dos meus imposto, apenas deve convidar personalidades que tragam algo de positivo à sociedade e que tenham demonstrado algum tipo de competência. Assim não.
Manuel S.vergonhoso!
Maria M.O SOCRATES é o MAIOR CORRUPTO QUE HÁ. DEVIA ESTAR NA PRIsÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria V.Levar outra vez com este senhor? Lagarto! Lagarto!...
Pedro A.Pouca vergonha

Assinaram a petição
153 084 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição