Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque, para Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros

NomeComentário
Joaquim V.Não existem arguidos com direito a imunidades. Somos homens e temos de responder pelos nossos actos. Que seja feita justiça. Que o nosso governo, defenda os seus cidadãos, vitimas de crime de gente sem escrúpulos e com a agravante de não serem portugueses.
José P.Faça-se "justiça" e não imunidade.
Teresa P.Imunidade e não impunidade. Para além disso, o Embaixador, ele mesmo, nem sequer foi capaz de apresentar um pedido de desculpas aos pais do jovem agredido, de se mostrar solidário com o jovem que foi agredido pelos filhos deles. O Embaixador devia ser considerado persona non grata e ser expulso do nosso país, independentemente dos filhos serem julgados no Iraque e sujeitos a pagamento de indemnização ao jovem português.
Ricardo C.A Lei tem de ser alterada, imunidade sim mas não com crimes públicos e atentados físicos ou tentativas de homicídio, se as testemunhas não tivessem aparecido este rapaz estaria morto
EMANUEL S.Que seja feita JUSTIÇA.
Paulo S.Vergonhoso como este criminosos não estarem presos.. Imunidade?!! então pode-se matar sendo membro do corpo diplomata ou politico?!! se cometeram o crime têm de ser julgados
Ana S.Muitas forças para os pais do Ruben. Estou revoltada com esta situação. É urgente e necessário uma actualização da Convenção de Viena.
Marco C.Um crime hediondo como este não pode ficar impune! Espero que o Rúben recupere e não fique com sequelas deste bárbaro ato.
Tânia C.Isto não o pode passar impune.
Maria A.Imunidade ou Impunidade???
Bento v.Justiça e igualdade para todos.
maria p.Vamos mudar as leis erradas que se praticam a nível nacional e internacional...!
Alice S.Justiça !
RUI R.Justiça para todos e viva a democracia!
Eugénia F.Queremos justiça, a imunidade diplomática não deveria existir. Levantamento da imunidade já.
Maria S.Que seja feita justiça.
Helena D.Tais actos não são justificáveis, explicáveis e muito menos compreendidos. Em solo português - na nossa casa, todos os individuos nacionais ou estrangeiros tendo imunidade ou nãol tem de obdeceder ás leis portuguesas. Era o que mais faltava virem à nossa casa e fazerem o que querem e ficarem impunes. As autoridades nacionais devem ainda referenciar este individuos além fronteiras como individuos criminosos a bem da segurança de outros.
Anónio S.Não à impunidade!
marcilia p.lamentavel...haja justica :(
Artur G.Justiça para todos.

Assinaram a petição
10 655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição