Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APELO À ABERTURA DA LAGOA DE SANTO ANDRÉ AO MAR, para Dr. André Matoso, Diretor Regional - Administração da Região Hidrográfica do Alentejo [email protected] e Drª Olga Martins, Diretora Regional da Conservação da Natureza e Florestas do Alentejo [email protected] Com conhecimento ao Sr.Presidente da CMSC, Dr. Álvaro Beijinha [email protected] e ao Sr. Presidente da JFSA, Dr. David Gorgulho [email protected]

NomeComentário
Fernando C.Abram aLagoa para bem da saúde publica. Os Portugueses agradecem.
Teresa A.É urgente a abertura da Lagoa para não ficar um pântano podre e mal cheiroso que não serve a ninguém e só prejudica o ambiente.
Luís C.É fundamental abrir, pela saúde da lagoa. O ano passado, nem um dia esteve aberta
José p.Deve ser aberta a lagoa ao mar
Nuno C.2 anos fechada já é demais O que faz o icnf? Diz para abrir a de Melides mas não está que é reserva natural... sem qualquer sentido
Quitéria G.Urgente e necessário
Filipe p.Quero a lagoa De Santo André Aberta!!
Manuel J.Os pássaros voam …. as pessoas não!
Sofia F.Pela abertura da Lagoa ao Mar para o bem de todos.
Acis F.A água da lagoa tem que ser renovada pelo bem da saúde publica
Sérgio S.Natureza tb contam !!
Custódio C.Queremos a Lagoa aberta ao mar. Abaixo o ICNF e os borucratas queria seus gabinetes querem mandar em tudo. Só têm teorias porque conhecimento das realidades, tem pouco ou nenhum.
José P.A lagoa deve ser aberta pelo menos uma vez no ano até que o bom senso possa levar a um investimento maior ligando-a ao mar em permanência.
Luís O.Abertura Lagoa Santo André ao Mar
Maria R.Imprescindível a abertura para a flora e fauna já que em 2019 não conseguiram abrir. A responsabilidade deveria passar para a Câmara de Santiago do Cacém para evitar estes acontecimentos.
Margarida J.Abrir sim
Albano P.A abertura da lagoa é a manutenção de um habitat muito importante para os pescadores e seus visitantes.A oxigenação das águas é a única forma de manter viva toda a sua fauna e flora. Também faz parte da reposição da fauna
Paulo M.Força nessa ABERTURA
Olímpio C.Lagoa de santo André minha paixão
António R.A não abertura da lagoa pode trazer catástrofes para as espécies marinhas, que habitam e freqentam a lagoa, para além de por causa a quantidade da água.

Assinaram a petição
1 307 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição