Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não à violência sobre os Profissionais de Saúde, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria R.Batem nos profissionais de saúde, professores, polícias,... Se os políticos não levarem a política mais a sério correm o risco de também lhes baterem!
Maria F.Penso que tem de haver punição, para pessoas que não sabem respeitar o próximo...
Maria L.Apoio completamente
Custódio I.Fui alvo de agressão e a situação foi posta numa gaveta pelas hierarquias.
Maria S.É vergonhosa a falta de cidadania, respeito,amor próprio ,Educação.
Fernanda G.Tenho 1 filha enfermeira e preocupa me muito o que tem vindo a acontecer a estes profissionais que além de serem mal pagos ainda tem que levar com gente estúpida e mal formada.
Elisabete T.Tenho muito respeito pelos profissionais da saúde
Maria F.Não à violência sobre qualquer profissional no exercício das suas funções. Tolerância zero, é a medida primeira e alicerçante. Sem punição severa, crime público , o resto é secundário, E gabinetes ministeriais para isso são só treta, paga ás custas dos contribuintes.
Manuel R.Peca por tardia
MARIA M.TOLERÂNCIA ZERO À VIOLÊNCIA SOBRE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
Júlio C.Queremos segurança. Queremos medidas concretas e que os agressores sejam rapidamente punidos pelos atos que praticam.
José N.É urgente tomar medidas, sérias , para fazer face a este atentado à dignidade de todos os profissionais de saúde. Para tal, também é necessário que cada um de nós assuma a sua própria responsabilidade como Cidadão! A liberdade de nos Indignarmos-nos!
Jorge F.01279
joaquim m.basta de impunidade concedida pela lei aos agressores.
Maria S.Actos destes são sem comentário....
Maria S.Contra a violência
Marco v.Força. Nao aceitem - de.gente mal educada
Charles V.Inadmissível
Ana Á.Não à violência física e psicológica!!!!!!
Maria C.Concordo plenamente! Não há respeito por ninguém!... Muito Triste o que se está a passar com estes Profissionais!??

Assinaram a petição
8 128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição