Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 100% de remuneração para doenças auto-imunes incapacitantes para o trabalho e para incapacidades superiores a 60% , para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da Republica; Assembleia da Republica; Primeiro Ministro; Assento Parlamentar; Ministra da Saúde; Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social

NomeComentário
Isabel S.Quando nos dão uma percentagem de incapacidade é IMPERATIVO que os médicos saibam quais as capacidades NECESSÁRIAS para as funções INERENTES às nossas funções. Mas não, eles não têm isso em conta no momento da avaliação!
Ana S.Luchamos pela vida melhor para nós.
José M.C
Elisabete O.Sou portadora de esclerose múltipla
Marilisa M.Concordo
Maria A.Haja humanidade.
Pedro A.Portador de E.Multiple e atestado de incapacidade definitiva de 73%
Maria F.Concord. É difícil suportar as despesas inerentes a doença.
Ivone A.As pessoas não teem culpa de ter a doença horrível e não pagam a ?? parece impossível. Espero que está petição de concretize.??????
GlaucianeTenho a doença autoimune e uma incapacidade de 89
Stella s.E impossível voltar ao trabalho com doença autoimune
Maria R.Considero uma petição justa , tanto mais que, sendo imunodepressiva, sou portadora de artrite reumatoide e fibromialgia.
Alberto M.Tenho saf.
Sonia C.Minha filha tem pênfigo foliaceo, doença auto imune que a leva todos os meses para o hospital fazer pulsoterapia. Isso a deixa muito mal impossibilitando-a de trabalhar.
Susana M.Hoje por uns, amanhã por outros
Vania F.Eu assino e tiro o chapéu para essa petição!
José G.Uma questão para a qual os poderes públicos - e quem gere as instituições - precisam de olhar com urgência.
Sónia R.Tenho sistema imunitário frágil infecções frequentes de sinusite refratário a tratamento médico e fibromialgia
joao g.nº fiscal 159966388
Teresa G.Tenho espondilite anquilosante e fibromialgia

Assinaram a petição
2 997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição