Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
, para Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
Ana r.
Sou lúpica e fobromialgica e apoio totalmente essa causa , eu sei o que passo com essa doença
Simone B.
Sou fibromialgica e estou nesta luta!!!
Fernanda B.
Tenho fibromialgia e já fui muito ofendida.
Carmen A.
Sofro de fibromialgia há anos e estou a sentir me no limite das minhas forças. Quando chego a casa, após um dia de trabalho, esgotada só quero deitar me, mas nem na cama consigo estar muito tempo porque todo o corpo doi. Qualidade de vida diminui muito.
Mario C.
Esta é das petições que é obrigatório assinar
Marta P.
É urgente encontrar uma solução para quem vive com Fibromialgia.
Maria S.
É desumano obrigar portadores de fibromialgia a trabalhar.
Susana F.
Eu também tenho fibromialgia
Ana C.
Eu sei o que é sofrer desta doênça....
Helena D.
Força com isso
Linda A.
doença horrível
Célia M.
Se existem doenças incapacitantes esta é uma delas espero que esta petição consiga dos nossos governantes alguma atenção e decidam tratar esta doença como ela tem de ser tratada.
Manuel s.
Espero que as entidades competentes se empenhem em resolver estes casos, porque é de inteira justiça.
Maria S.
Sou uma doente com fibromialgia , não posso trabalhar , estou sem poder andar , fazer a minha higiene diária , preciso de ajuda , para tudo ... é triste viver com tanto sofrimento , e não ter ajuda do estado , quase não tenho dinheiro para os medicamentos , é muito triste estou sem economias financeiras , só sabe o que eu sofro eu e quem me acompanha , o meu marido que infelizmente está desempregado a vários anos sem ter qualquer ajuda da segurança social...
FERNANDO T.
Concordo
Cristina C.
Sou Portadora desta doença Fibromialgia.
Paula R.
Sou doente fibromialgica e a cada dia q passa e ano me sinto com menos capacidade e forças para poder trabalhar até ao limite de idade para trabalhar em Portugal - 66 anos e 3 meses pois em termos físicos não me revejo com tal energia para ter de trabalhar até essa data pelo q assino a petição para q possamos ser reformados PR invalidez devido a está doença crônica e incapacitante do pinto de vista músculo esquelético.
Sara C.
De acordo
José T.
Só que vive com uma doente de Fibromialgia num estado muito avançado é sabe dar valor a quem sofre e o qye nos faz sofrer com o sofrimento deles. Assinem.
Alfredo R.
Faça-se justiça a quem sofre em silêncio.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
8
...
12
seguinte
Assinaram a petição
2 021
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas