Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
maria c.Querem direitos têm de trabalhar ! Mas não são só os ciganos , há mais como eles !
João L.As(os) Assistentes Sociais que atribuiem os subsidios a essa gente que, levantem o rabo de trás das secretárias, e venham ver o mundo real em que esse gente se move!!!
João C.Passar o dia sem fazerem nada grande parte dos ciganos.
Rogério S.....o mínimo que se pode exigir num estado Democrático é que todos os cidadãos participem do trabalho de construção e dos benefícios inerentes....
Manuel P.Direitos=Deveres Estou completamente de acordo com a petição, e os nossos governantes não devem ter medo de legislar sobre esta matéria.
Maria G.Plenamente de acordo. Se querem o estatuto de cidadãos, toca a contribuir!!!! Não é racismo é Justiça!
Luís M.Trabalhar e pagar impostos. Retirar-lhe as casa quando servem para vender droga...
josé n.todos nós temos de contribuir para uma sociedade justa e equilibrada para todos.
Cristina s.Aprovado
Elói G.ONTEM JÁ ERA TARDE.
Antonio F.uma vergonha o que o estado faz a pessoas que nao merecem nada, que nunca trabalharam na vida a fazer qualquer desconto... enquanto que outras trabalharam toda vida e hoje nao tem direito a nada
Paula P.Cambada de chulos é o que eles são e os governos anteriores é que têm culpa disso, porque não os põem a trabalhar para serem úteis à sociedade e merecerem o dinheiro que ganham, que é pago por todos nós, cidadãos portugueses que trabalhamos.
Mariana P.Se querem regalias, têm de ter obrigações. A lei tem de ser igual para tod@s
Susana B.Estou de acordo
Francisco s.È uma questao justiça nao se pode receber apoios sem nunca ter contribuido
Jorge V.Ciganos e outros parasitas
João T.Totalmente de acordo
Tânia C.concordo plenamente.
José V.Já ontem era tarde...
Manuel L.Já é tarde para se desabituarem a esta vergonha.

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição