Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não deixem "Bem Vindo a Beirais" acabar!!, para RTP 1

NomeComentário
Maria S.Não acabem com a melhor série da RTP.
Mário S.Não terminem a melhor série da RTP
luiz d.Embora com alguns argumentos menos interessantes , de facto uma das melhores , senão a melhor produção nacional em televisão. Quero mais , " PRONTOS "
Eduardo C.É dos poucos programas que eu e a minha mãe vemos juntos e gostamos muito.
Pedro M.Grande Série!!
Ana J.Não deixem acabar este magnifico programa "Bem Vindo a Beirais"
Fernanda V.Bem vindo a beirais não pode acabar! Responsáveis da RTP pensem bem pensem nos imigrantes e nos contribuintes da estação pública.......?
RUI M.Pelo respeito por todos os que fazem "Bem-Vindos a Beirais" e que cordialmente deixamos entrar todos os dias nas nossas casas. Porque gostamos ...
Mary S.Uma das melhores séries que a RTP está a dar e que já não fazia a algum tempo
Ercilio M.Bem Vindos a Beirais é a série de referencia da RTP e simplesmente nao pode acabar .. é do agrado de centenas de milhares de telespectadores, que tal como eu não perdem um episodio.. vamos lutar para que, depois das merecidas férias, as gravações voltem novamente..assinem todos, não desistam mesmo.. obrigado.. Ercilio Martins
Rose m.Olá sou Brasileira imigrante em França, e adoro essa série sinto muita saudade da minha terra e da minha família e diante dessa saudade e esse vazio só me alegro assistindo beirais, me faz companhia a hora do jantar , vejo pela RTP internacional e depois no site pela internet, não faz isso comigo não assim como muitos os personagem faz parte da minha família, eu vibro,choro, me alegro , beirais é isso um pouco de nós em cada episódio, eu te amo beirais, eu amo cada ator e atriz. Beirais não pode acabar.
Elia M.N acabem com beirais
adriano i.eu acho que nao devia aabar o beiras pois é uma série fascinante que atrai pessoas de todas as idades.
Antonio T.O encerrar não é serviço público.
Luisa M.A melhor série portuguesa a dar na televisão portuguesa,adoro.
Pilar V.Bem Vindos a Nós Beirais!!!
Jorge R.É uma serie, que aborda problemas importantes e contribui para o civismo das populações.
Maria S.Benvindos a Beirais é o que de melhor se tem feito nos nosso País, em termos de televisão. A vivência do nosso povo, que vive longe dos grandes centros, é de um valor inexcedível. Certamente não será difícil aos guionistas obter material para as suas histórias. Além disso, os prémios obtidos, quer pela série, quer pelos seus actores mostram a aceitação que tem entre os espectadores da RTP
Maria A.O que é bom não pode acabar. No final do dia é tão bom esquecer os problemas a ver as peripécias dos beiralinos...oh perdão... Beiralenses.
António S.É uma série portuguesa que retrata a "nossa gente". É uma forma de dar oportunidade a jovens atores e ajudar os atores de teatro (que já não dá dinheiro para viver). É também a nossa cultura e a nossa identidade que devem ser preservadas.

Assinaram a petição
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição