Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas, para Antram, Act

NomeComentário
Nuno T.Que se faça justiça
Jorge S.Todo o trabalho por conta de outrem deve ser remunerado!
Gonçalo C.acho bem eu farto me de fazer horas que não são pagas e muitas veses sem o cartão dentro do tacografo
manuel s.Com certeza
Manuel C.As empresas deviam ser fiscalizadas
Angel P.Concordo plenamente pois trabalho uma media de 12,h 14 h por dia e só ganho as 8h .
Antonio G.trabalho 15 horas por dia faço deslocaçoes a lisboa e nao sou pago nem jantares nem dormidas nada
Vítor B.Que se faça ouvir...
Eugenio P.Ja ontem era tarde, a falta de condições que temos merecemos isso e muito mais, somos das profissões com mais enfase na evolução deste pais
Luis S.Plenamente de acordo
Antonio F.Todas as pessoas que estão ao dispor de uma entidade patronal têm direito a ser pagos.
julio f.Gostava que isto realmente fosse pra frente e conseguise mos o que e nosso por direito.

Assinaram a petição
726 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição