Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas
, para Antram, Act
Nome
Comentário
Nuno T.
Que se faça justiça
Jorge S.
Todo o trabalho por conta de outrem deve ser remunerado!
Gonçalo C.
acho bem eu farto me de fazer horas que não são pagas e muitas veses sem o cartão dentro do tacografo
manuel s.
Com certeza
Manuel C.
As empresas deviam ser fiscalizadas
Angel P.
Concordo plenamente pois trabalho uma media de 12,h 14 h por dia e só ganho as 8h .
Antonio G.
trabalho 15 horas por dia faço deslocaçoes a lisboa e nao sou pago nem jantares nem dormidas nada
Vítor B.
Que se faça ouvir...
Eugenio P.
Ja ontem era tarde, a falta de condições que temos merecemos isso e muito mais, somos das profissões com mais enfase na evolução deste pais
Luis S.
Plenamente de acordo
Antonio F.
Todas as pessoas que estão ao dispor de uma entidade patronal têm direito a ser pagos.
julio f.
Gostava que isto realmente fosse pra frente e conseguise mos o que e nosso por direito.
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
726
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas