Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Defesa da Quinta da Rocha e da Ria de Alvôr
, para Câmara de Portimão, Sra. Presidente Isilda Gomes
Nome
Comentário
Gonçalo M.
Não acabem com os paraísos naturais que pertencem ao mundo em troca de um cantinho sossegado para o turista apreciar o que resta é alguns encherem as bolsas!
Paulo M.
a ria de alvor e muito preciosa nao precisa de mais nada
Marisa B.
Preservar a Ria de Alvor, e todo o Algarve, contra a destruicao que nao tem retorno, que destroi o futuro e a memoria
Sarah G.
Please do not allow this development to go ahead, so many tourists visit to enjoy the harbour view, if this land is developed it will be to the detriment of Alvors flourishing business. As far as I am aware it is already a protected area. There are many other places where development would not impact.
Carlos I.
Sou contra a construção, para lá daquela que existe, zonas húmidas devem ser preservadas a todo o custo é a joia da coroa do município para alem do Vau, todos gostamos como está, os nossos netos também tem direito a esta beleza, depois dizem que os turistas desaparecem.... não matem a "galinha dos ovos de ouro"
André M.
Após ter lido a documentação disponível no periodo de discussão pública só posso concluir que imaginam o povo estúpido. É um projecto com contornos muito pouco éticos e com principios imorais que resultarão em consequências nefastas. Um trabalho de arquitetura feito por um advogado !
Heliodoro V.
Se existia desde há uns anos a esta parte um litígio, bastante grave, julgo que o mesmo não foi nem ultrapassado, nem corrigido. Julgo que se prepara mais uma ESPECULAÇÃO, cujos Tribunais deverão manter ALERTA TOTAL hv
Miguel G.
deixem a Ria de Alvor como está
anabela m.
não podemos deixar que seja destruída a ria de alvor.
Francesco P.
Esperamos bem
Francisco B.
Preservemos o pouco da natureza que resta de Lagos a Portimão
Helena C.
É preciso alterar a mentalidade e paradigma da construção na região do Algarve, onde reina a destruição de espécies e um eco-sistemas frágeis. O concelho de Portimão/Executivo/Assembleia Municipal de Portimão está neste caso a demonstrar uma grande falta de visão, médio longo prazo para a região/concelho de Portimão. Portimão não necessita de mais empreendimentos turísticos, precisa sim de gerir e captar turismo de qualidade através dos actuais equipamentos hoteleiros. O que o Conselho Portimão precisa reflectir é sobre a criação de espaços verdes onde as actuais e futuras gerações possam desfrutar da beleza natural Algarvia. Espero que poder do dinheiro não fale mais alto mas sim, o respeito por Eco-sistema Natural que precisa ser respeitado e salvaguardado, conforme a lei, que neste caso, já o obriga.
Licete S.
A Ria de Alvor já foi objecto de análises profundas e a existência de ilegalidades neste processo, que já levou o tribunal a condena-las. Este crime ambiental vem comprometer todo o eco sistema e a qualidade de vida das populações, e destrói um dos mais belos espaços ainda existentes no Algarve, que é uma mais valia para o turismo. O Algarve não precisa de mais betão!
Mário F.
´Quem defende o património público e o deseja para bem comum só deve manifestar-se publicamente.
Nuno D.
Basta de destruição do Algarve natural!
Luis F.
Não queremos mais hoteis, ja temos o suficiente, não queremos mais betão mais a mais onde querem...
Vitor C.
Srª Presidente: Não deixe que rebentem com a Ria de Alvôr. Obrigado.
Maria B.
Em defesa da natureza sou contra a construção de hotéis, aproveitem as habitações existentes e façam Turismo Rural
Fernando N.
Som a favor da defesa ambiental da Quinta da Rocha e Ria de Alvor e contra qualquer projecto de construção na zona.
Maria L.
Concordo com tudo o descrito nesta petiçção
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 448
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas