Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela alteração dos prazos fiscais da Modelo 22, IES e SAF-T de faturação, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Exmo. Senhor Ministro das Finanças, Exma. Senhora Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira e Exma. Senhora Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados.

NomeComentário
Olinda B.Concordo com o adiamento e alteração definitica de prazos.
Fabio O.Mais respeito
Jorge V.Idem
Maria .Assinar
Antonio A.Concordo e subscrevo
Andreia .É urgente estas alterações
Samuel .Excesso de obrigações declarativas em simultâneo
Liliana A. É absurdo acumular tantas obrigações fiscais para o mês de maio.
António S.Prazos sempre apertar desde abril até junho. Muitas obrigações fiscais para o contabilista.
Vitor M.Uma necessidade essencial, para melhor programação de trabalhos e responsabilidade, perante o cumprimento de prazos!
Carla D.Concordo plenamente, para cumprirmos os prazos atuais sacrificamos a nossa saúde e a nossa vida familiar correnso serio risco de cometermos erros.
Fernando G.É determinante para que sejam cumpridas as obrigações declarativas com qualidade e em tempo útil, preservando a sanidade mental dos profissionais de contabilidade.
Rosa .Prazos mais alargados
Telma .Devia ser prazo definivo 30/06 modelo 22
Luis r.Alargamento
Luis H.Alargamento de tempo mod 22
Luís .Assino em concordância absoluta!
CATIA C.Esta alteração faz todo o sentido no trabalho do contabilista.
Matia .Mudança de prazos modelo 22
Luísa D.E muita sobrecarga declarativa entre Janeiro e Maio . As micro entidades delegam nos gabinetes todas as obrigações entre a empresa e o Estado.

Assinaram a petição
4 424 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição