Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA MANUTENÇÃO E REFORÇO DA PROTEÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS E ENTIDADES DE INTERESSE HISTÓRICO E CULTURAL OU SOCIAL LOCAL , para Assembleia da República

NomeComentário
Leonel R.Preservar a nossa identidade. Não as grandes superficies
Patrícia C.A nossa identidade começa na cultura e património. Protejam! Entre as lojas a proteger: "Ginjinha Sem Rival" em Lisboa. Grata
João F.Alargar o critério de abrangência das Lojas com história a mais comércio tradicional. Atual definição é muito estrita.
Isabel M.As lojas históricas fazem parte da memória e da alma de um país.Não as matemos!
Elliot E.Ridiculo. Precisam de salvar
Janina L.Por favor, renova o contrato.
Monika A.Manter o comércio tradicional em Portugal ??
Diann S.please do not close this shop
Sandra .Não fechem a Ginginha sem Rival.
Antonio .Inarravel o que está a acontecer em lisboa. Fecham as lojas históricas e abrem lojas que vendem imans e águas ou restaurante de ramen.
Maria .Preservar o legado dos nossos antepassados e continuar a divulgar as tradições ancestrais.
Julita .Inadmissível tirar todos os símbolos de Lisboa. Saem as pessoas, saem os negócios, a identidade e a alma de tudo o que é Lisboa.
Rosa B.O bom turismo é feito pelas diferenças entre as diversas culturas a todos os níveis,Não matemos a galinha dos ovos de ouro.
João V.Não se admite a destruição do comércio tradicional de Lisboa.....tenham vergonha...
AMÉRICO .Pela Manutenção de Estabelecimentos de Interesse Histórico
Pedro M.Infelizmente estão a acabar com a nossa cidade
Maria .São legado e marcas distintivas de uma cidade como não existe outra. Estas lojas fazem a diferença, são uma mais valia e tem que ser preservadas.
Joana A.Que não se fechem locais importantes!
Gloria R.Que se preserve a nossa história. Sou contra o excesso de hotéis, e produtos turísticos sem alma, deixando morrer os que são a alma de um povo
Juliana .Um negocio português, de origens, desenvolvimento e até hoje gerido pela família portuguesa, não merece ser despejado apenas por procura ou ambições capitalistas e ordinais

Assinaram a petição
1 980 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição