Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos Salvar a Floresta de Ovar!, para Assembleia da República

NomeComentário
Carla L.Todos temos a obrigatoriedade de proteger o pouco que temos de natural.
Alfredo P.apoio esta petição
Manuel V.Salvemos a terra !!!
Maria .Mais um atentado á floresta, aos animais e plantas que nela vivem. Vergonha, destruir o que leva séculos a crescer.
Filipa L.É preciso parar de destruir a natureza!!
Sara S.Eu assino a petição!
Maria .Salvemos o que nos faz muita falta, a vida animal e a vida vegetal, para termos um planeta saudável.
Raquel S.Espero que dê certo!!!!
Maria C.Será que o meio ambiente não está demasiado degradado?É preciso acabar com o pinhal de ovar?não não é
Bruno M.Contra a desflorestação
José .Sou contra o abate de qualquer árvore por princípio.considero a mata de Ovar que se estende até Esmoriz um bem precioso e é lamentável o que está a acontecer.
Pedro S.Sou de Esmoriz e estou disponível para colaborar activamente. Sugestão Apresentar queixa à união europeia
Paula .Só passeiam de carro
Paulo .A única coisa que observo, são as deslocações dos técnicos do ICNF, que passeiam nos seus carros, sem nunca os ver junto da floresta.
Marco C.Quando as autoridades falham, o povo tem a última palavra.
Filomena O.Vamos salvar a floresta de Ovar da pressão imobiliária que assola o país.
Filipe .São contra o abate das árvores da floresta de Ovar. É um lugar singular no país que deve ser preservado
Sílvia .É bom que não cortem esse mato… Or else……………
Jose S.Parte-se-me o coração ao ver estas enormes clareiras na floresta onde antes costumava passear. Parte-se-me ainda mais ao ver um presidente da Câmara em conluio com os interesses corporativos em vez do bem estar da própria população. Tenham vergonha.
Maria .Precisamos que parem imediatamente com o abate das árvores na mata do concelho de Ovar. Pensem no assunto e os responsáveis por esta situação que replantem com a máxima urgência a floresta abatida

Assinaram a petição
5 876 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição