Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão , para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Sonia s.É importante ajudarem as pessoas com incapacidade
José S.Concordo plenamente com esta petição!
Paula .Concordo
Emília .É imprescindível mais respostas para todas as crianças/jovens/ adultos “diferentes”. As escolas que poderiam ser um local de resposta , não o são porque não existe profissionais suficientes para todas as solicitações. O que é frustrante para quem se debate com este problema. De quem é a responsabilidade? Ministério da educação? Ministério da saúde? Segurança social? Não interessa quem, mas sim que se unam em prol destes cidadãos. Unidos os obstáculos são menores.
Joao R.Bom dia relativamente `a PSI prestação social para inclusão concordo que subsídio de férias e décimo terceiro mês subsídio de Natal seja pago a dobrar
Keli .Com certeza seria uma grande ajuda

Assinaram a petição
1 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição