Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inclusão do subsídio de Natal e férias na Prestação Social de Inclusão
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Sonia s.
É importante ajudarem as pessoas com incapacidade
José S.
Concordo plenamente com esta petição!
Paula .
Concordo
Emília .
É imprescindível mais respostas para todas as crianças/jovens/ adultos “diferentes”. As escolas que poderiam ser um local de resposta , não o são porque não existe profissionais suficientes para todas as solicitações. O que é frustrante para quem se debate com este problema. De quem é a responsabilidade? Ministério da educação? Ministério da saúde? Segurança social? Não interessa quem, mas sim que se unam em prol destes cidadãos. Unidos os obstáculos são menores.
Joao R.
Bom dia relativamente `a PSI prestação social para inclusão concordo que subsídio de férias e décimo terceiro mês subsídio de Natal seja pago a dobrar
Keli .
Com certeza seria uma grande ajuda
anterior
1
2
3
4
5
Assinaram a petição
1 296
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas